[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro
#3

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire);
    return 1;

 //ou

    if(weponid == id da arma)
    {
        SetPlayerHealth(...);
    }
}
Reply


Messages In This Thread
[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - by Sergiosousa - 22.02.2012, 15:45
Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - by DontCRY - 22.02.2012, 20:47
Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - by Cristhian - 22.02.2012, 21:28
Respuesta: Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - by Sergiosousa - 22.02.2012, 21:31
Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - by paulor - 22.02.2012, 22:52

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)