SA-MP Forums Archive
[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro (/showthread.php?tid=320313)



[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - Sergiosousa - 22.02.2012

Boas galera

Alguem sabe um script de dano de arma que tire mais vida ao player e quando ele ferido menos de 20 de vida ele nao consiga mexer-se "morto no chao"?


Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - DontCRY - 22.02.2012

Sу conheзo isso:

Adiciona mais danos as armas, sendo totalmente configuravel.
EX:
Mudar dano de AK
Dano comum: #define AK47 3
Dano alterado: #define AK47 9


http://adf.ly/2p96i


Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - Cristhian - 22.02.2012

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire);
    return 1;

 //ou

    if(weponid == id da arma)
    {
        SetPlayerHealth(...);
    }
}



Respuesta: Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - Sergiosousa - 22.02.2012

Quote:
Originally Posted by Cristhian
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire);
    return 1;

 //ou

    if(weponid == id da arma)
    {
        SetPlayerHealth(...);
    }
}
Presiso meter new OnPlayerTakeDamage? forward?


Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - paulor - 22.02.2012

Nгo OnPlayerTakeDamage й uma funзгo do SA-MP e nгo й necessario colocar forward!

Use: public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)