[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro (
/showthread.php?tid=320313)
[PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro -
Sergiosousa - 22.02.2012
Boas galera
Alguem sabe um script de dano de arma que tire mais vida ao player e quando ele ferido menos de 20 de vida ele nao consiga mexer-se "morto no chao"?
Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro -
DontCRY - 22.02.2012
Sу conheзo isso:
Adiciona mais danos as armas, sendo totalmente configuravel.
EX:
Mudar dano de AK
Dano comum: #define AK47 3
Dano alterado: #define AK47 9
http://adf.ly/2p96i
Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro -
Cristhian - 22.02.2012
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire);
return 1;
//ou
if(weponid == id da arma)
{
SetPlayerHealth(...);
}
}
Respuesta: Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro -
Sergiosousa - 22.02.2012
Quote:
Originally Posted by Cristhian
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid) { SetPlayerHealth(playerid, quanto quer que tire); return 1;
//ou
if(weponid == id da arma) { SetPlayerHealth(...); } }
|
Presiso meter new OnPlayerTakeDamage? forward?
Re: [PEDIDO] Sistema de Dano de Tiro -
paulor - 22.02.2012
Nгo OnPlayerTakeDamage й uma funзгo do SA-MP e nгo й necessario colocar forward!
Use: public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)