[PEDIDO] Converter Comandos
#5

Isto deve resolver o seu problema .


Converti os comandos para vocк :



pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
    {
        new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
        Casa = ObterCasa(playerid);
        if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
        if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
        if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
        SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
        format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
        print(string);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
        format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
        DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
        CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
        if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
        SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
        SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
        SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
        DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
        DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
        DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
        if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
        else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
        format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
        LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
        PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
        MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/avendercasa", true) == 0)
    {
        new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
        print(string);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
        CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
        format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
        DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
        DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
        DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
        DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
        if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
        else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
        format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
        LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
        MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
        PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/astatuscasa", true) == 0)
    {
        new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        if(CasaI[Casa][Status] == 1)
        {
            NomeStatus = "Destrancada";
            CasaI[Casa][Status] = 0;
            DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
            GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
            format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
            EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        }
        else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
        {
            NomeStatus = "Trancada";
            CasaI[Casa][Status] = 1;
            DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
            GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
            format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
            EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        }
        format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
        UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/ircasa", true) == 0)
    {
        new string[ 200 ], Casa;
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
        format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
        SCM(playerid, -1, string);
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/editarcasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/deletarcasa", true) == 0)
    {
        new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
        DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
        DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
        DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
        DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
        format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
        if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogCriarCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/criarcarrocasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/menucasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogMenuCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/menucarro", true) == 0)
    {
        MostrarDialogMenuCarro(playerid);
        return 1;
    }


Espero ter ajudado .
Reply


Messages In This Thread
[PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 14:09
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by .Unnamed - 25.01.2012, 14:44
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by ReDKiiL - 25.01.2012, 14:53
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 14:54
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by rjjj - 25.01.2012, 15:17
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 15:19
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by Lampiao - 25.01.2012, 15:21
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 15:33
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by dPlaYer_ - 25.01.2012, 16:39
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by [R] ousenber [K] - 25.01.2012, 16:53

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)