25.01.2012, 15:17
Isto deve resolver o seu problema
.
Converti os comandos para vocк
:
Espero ter ajudado
.

Converti os comandos para vocк

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
Casa = ObterCasa(playerid);
if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/avendercasa", true) == 0)
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/astatuscasa", true) == 0)
{
new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
if(CasaI[Casa][Status] == 1)
{
NomeStatus = "Destrancada";
CasaI[Casa][Status] = 0;
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
}
else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
{
NomeStatus = "Trancada";
CasaI[Casa][Status] = 1;
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
}
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/ircasa", true) == 0)
{
new string[ 200 ], Casa;
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
SCM(playerid, -1, string);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/editarcasa", true) == 0)
{
MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/deletarcasa", true) == 0)
{
new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0)
{
MostrarDialogCriarCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/criarcarrocasa", true) == 0)
{
MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/menucasa", true) == 0)
{
MostrarDialogMenuCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/menucarro", true) == 0)
{
MostrarDialogMenuCarro(playerid);
return 1;
}
Espero ter ajudado
