[PEDIDO] Converter Comandos
#1

Galera eu queria que vocкs convertessem o comando deste tipo: (Acho que й zcmd)
pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}

CMD:avendercasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
    format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
    format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    return 1;
}

CMD:astatuscasa(playerid, params[])
{
    new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
    if(CasaI[Casa][Status] == 1)
    {
        NomeStatus = "Destrancada";
        CasaI[Casa][Status] = 0;
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    }
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
    {
        NomeStatus = "Trancada";
        CasaI[Casa][Status] = 1;
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
        GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    }
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
    return 1;
}

CMD:ircasa(playerid, params[])
{
    new string[ 200 ], Casa;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
    SCM(playerid, -1, string);
    format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    return 1;
}

CMD:editarcasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
    return 1;
}


CMD:deletarcasa(playerid, params[])
{
    new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
    format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
    if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
    return 1;
}

CMD:criarcasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogCriarCasa(playerid);
    return 1;
}

CMD:criarcarrocasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
    return 1;
}

CMD:menucasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogMenuCasa(playerid);
    return 1;
}

CMD:menucarro(playerid, params[])
{
    MostrarDialogMenuCarro(playerid);
    return 1;
}
Para comandos strcmp
Exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pegararmas", true) == 0) {
new file[100];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Soldado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Use: /pegararmas [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Alguem estб dentro de um carro.");
return 1 ;
}
if(plid == playerid){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Vocк nгo pode fazer isto com vocк mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] O jogador nгo estб conectado");
return 1;
} else {
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
format(string, sizeof(string), "[INFO] O policial %s apreendeu suas armas, elas foram levadas para delegacia.", aname);
SendClientMessage(plid, Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(plid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "[INFO] Armas apreendidas com sucesso.");
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO] Chegue mais perto para apreender as armas.");
return 1;
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO] Apenas policiais podem apreender armas.");
return 1;
}
}
Reply


Messages In This Thread
[PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 14:09
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by .Unnamed - 25.01.2012, 14:44
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by ReDKiiL - 25.01.2012, 14:53
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 14:54
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by rjjj - 25.01.2012, 15:17
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 15:19
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by Lampiao - 25.01.2012, 15:21
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by marquinhus - 25.01.2012, 15:33
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by dPlaYer_ - 25.01.2012, 16:39
Re: [PEDIDO] Converter Comandos - by [R] ousenber [K] - 25.01.2012, 16:53

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)