[AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando
#3

KeyStateChange lala .

exemplo , Peguei essas linhas de um Gf .


pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
/\ a Public da funзгo .

pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
/\ Usa-se para Apertar F ou Enter Quando o Cara for usar o Tal "Botгo" .

no caso .


depois de criar o Objeto do botгo se vai fazer o seguinte .

vai no OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
e coloca assim .

pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        OnPlayerCommandText(playerid,"/apertarbotao");
        return 1;
    }
Logo abaixo .

pawn Код:
if(PlayerToPoint(1,playerid,CoorX,CoorY,CoorZ))
        {
            ApplyAnimation(playerid...);
           return 1
        }

Depois de ter feito isso

Coloque este comando .
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/apertarbotao", true) == 0)
    {
        if(PlayerToPoint(1,playerid,CoorX,CoorY,CoorZ))
        {
            ApplyAnimation(playerid, ...);
            return 1;
        }
    }



Acho que йs assim .

Me corrija se eu estiver errado .
Nгo sou muito Bom em Programar ainda .
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)