[Include] waterlib - IsPlayerInWater
#3

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Bom sistema, mas um ponto crнtico:

pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true))
                        return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.
Valeu, verdade, depois que eu coloquei as anims eu tinha pensando nisso, mas como eu jб havia colocado no pastebin eu decidi deixar.

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.

Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt
Nгo tinha pensado nisso! Valeu. Coloquei para verificar se o jogador estб em um veнculo, caso estiver acusarб que ele nгo estб usando o anim. Aparentemente funcionou.
Reply


Messages In This Thread
waterlib - IsPlayerInWater - by Shelby - 05.01.2012, 04:08
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by steki. - 05.01.2012, 11:12
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by Shelby - 05.01.2012, 11:26
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by BrunoBSF - 05.01.2012, 14:03
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by -FFS-iBauss - 08.01.2012, 01:04
Respuesta: waterlib - IsPlayerInWater - by [Nikk] - 08.02.2012, 10:37
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by dPlaYer_ - 08.02.2012, 12:11

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)