Quote:
Originally Posted by Stewie`
Bom sistema, mas um ponto crнtico:
pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true)) return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.
|
Valeu, verdade, depois que eu coloquei as anims eu tinha pensando nisso, mas como eu jб havia colocado no
pastebin eu decidi deixar.
Quote:
Originally Posted by Stewie`
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.
Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt
|
Nгo tinha pensado nisso! Valeu. Coloquei para verificar se o jogador estб em um veнculo, caso estiver acusarб que ele nгo estб usando o anim. Aparentemente funcionou.