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[Include] waterlib - IsPlayerInWater - Printable Version

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+----- Thread: [Include] waterlib - IsPlayerInWater (/showthread.php?tid=308740)



waterlib - IsPlayerInWater - Shelby - 05.01.2012

Descriзгo:
Esta include adiciona funзхes para checar se um jogador estб na бgua.

Nativas:
pawn Код:
native IsPlayerInArea(playerid, Float:MinX, Float:MinY, Float:MaxX, Float:MaxY)
native IsPlayerInWaterLocation(playerid)
native IsPlayerUsingSwimAnim(playerid)
native IsPlayerInWater(playerid)
Exemplos:
pawn Код:
#include waterlib
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerUsingSwimAnim(playerid) && !IsPlayerInWater(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк foi banido por utilizar cheats/modificaзхes ilegais.");
        Ban(playerid);
    }
    return 1;
}
pawn Код:
#include waterlib
CMD:pegarpeixe(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerInWater(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo estб em algum local com бgua.");
   
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк pegou um peixe!");
    return 1;
}
Agradecimentos:
• ****** - IsPlayerInArea.
Equipe SAMP(past/present/future) - SAMP

Download:
Pastebin


Re: waterlib - IsPlayerInWater - steki. - 05.01.2012

Bom sistema, mas um ponto crнtico:

pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true))
                        return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.

Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.

Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt


Re: waterlib - IsPlayerInWater - Shelby - 05.01.2012

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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Bom sistema, mas um ponto crнtico:

pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true))
                        return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.
Valeu, verdade, depois que eu coloquei as anims eu tinha pensando nisso, mas como eu jб havia colocado no pastebin eu decidi deixar.

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.

Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt
Nгo tinha pensado nisso! Valeu. Coloquei para verificar se o jogador estб em um veнculo, caso estiver acusarб que ele nгo estб usando o anim. Aparentemente funcionou.


Re: waterlib - IsPlayerInWater - BrunoBSF - 05.01.2012

Parabens pela include cara gostei bastante dela


Re: waterlib - IsPlayerInWater - -FFS-iBauss - 08.01.2012

Up! Уtima include!


Respuesta: waterlib - IsPlayerInWater - [Nikk] - 08.02.2012

inc excelente, bom trabalho!


Re: waterlib - IsPlayerInWater - dPlaYer_ - 08.02.2012

Lecal '-'