waterlib - IsPlayerInWater -
Shelby - 05.01.2012
Descriзгo:
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Esta include adiciona funзхes para checar se um jogador estб na бgua.
Nativas:
pawn Код:
native IsPlayerInArea(playerid, Float:MinX, Float:MinY, Float:MaxX, Float:MaxY)
native IsPlayerInWaterLocation(playerid)
native IsPlayerUsingSwimAnim(playerid)
native IsPlayerInWater(playerid)
Exemplos:
pawn Код:
#include waterlib
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerUsingSwimAnim(playerid) && !IsPlayerInWater(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк foi banido por utilizar cheats/modificaзхes ilegais.");
Ban(playerid);
}
return 1;
}
pawn Код:
#include waterlib
CMD:pegarpeixe(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInWater(playerid))
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo estб em algum local com бgua.");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк pegou um peixe!");
return 1;
}
Agradecimentos:
• ****** -
IsPlayerInArea.
•
Equipe SAMP(past/present/future) - SAMP
Download:
•
Pastebin
Re: waterlib - IsPlayerInWater -
steki. - 05.01.2012
Bom sistema, mas um ponto crнtico:
pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true))
return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.
Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo:
http://pastebin.com/Tx66fRNt
Re: waterlib - IsPlayerInWater -
Shelby - 05.01.2012
Quote:
Originally Posted by Stewie`
Bom sistema, mas um ponto crнtico:
pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true)) return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.
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Valeu, verdade, depois que eu coloquei as anims eu tinha pensando nisso, mas como eu jб havia colocado no
pastebin eu decidi deixar.
Quote:
Originally Posted by Stewie`
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.
Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt
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Nгo tinha pensado nisso! Valeu. Coloquei para verificar se o jogador estб em um veнculo, caso estiver acusarб que ele nгo estб usando o anim. Aparentemente funcionou.
Re: waterlib - IsPlayerInWater -
BrunoBSF - 05.01.2012
Parabens pela include cara gostei bastante dela
Re: waterlib - IsPlayerInWater -
-FFS-iBauss - 08.01.2012
Up! Уtima include!
Respuesta: waterlib - IsPlayerInWater -
[Nikk] - 08.02.2012
inc excelente, bom trabalho!
Re: waterlib - IsPlayerInWater -
dPlaYer_ - 08.02.2012
Lecal '-'