[Include] waterlib - IsPlayerInWater
#2

Bom sistema, mas um ponto crнtico:

pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true))
                        return 1;
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.

Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.

Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt
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waterlib - IsPlayerInWater - by Shelby - 05.01.2012, 04:08
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by steki. - 05.01.2012, 11:12
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Re: waterlib - IsPlayerInWater - by BrunoBSF - 05.01.2012, 14:03
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Respuesta: waterlib - IsPlayerInWater - by [Nikk] - 08.02.2012, 10:37
Re: waterlib - IsPlayerInWater - by dPlaYer_ - 08.02.2012, 12:11

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