05.01.2012, 11:12
Bom sistema, mas um ponto crнtico:
Eu jб fiz um sistema parecido. Na real, nгo vai precisar verificar a ANIM, sу a ANIMLIB, justo que todas as animaзхes da animlib SWIM sгo, efetivamente, de nadar.
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.
Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt
pawn Код:
if(!strcmp(animlib, "SWIM", true) && !strcmp(animname, "SWIM_GLIDE", true))
return 1;
Um outro ponto que pode banir muitas pessoas (como no seu exemplo do aibreak), й que quando vocк estб nadando e vocк entra, em seguida, em um carro, a sua animaзгo CONTINUA como se vocк tivesse nadando. A animaзгo nгo muda.
Eu tenho aqui uma include que eu fiz faz um tempo: http://pastebin.com/Tx66fRNt