24.12.2011, 15:24
Olб amigo. Isso acontece porque o /save fica com coordenadas do AddPlayerClass ou AddStaticVehicle, que contйm parвmetros diferentes.
23,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,0,0
ID skin ou veнculo
Coordenada X
Coordenada Y
Coordenada Z
Coordenada do вngulo
Arma e muniзгo, ou cor de um veнculo (a da cor nгo tenho certeza)
@edit
Nesse caso, foi salvo coordenadas de AddStaticVehicle. Pois quando й AddPlayerClass, tem mais parвmetros que sгo para arma e muniзгo. Espero que tenha entendido. Caso eu esteja errado, me corrijam, por favor.
23,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,0,0
ID skin ou veнculo
Coordenada X
Coordenada Y
Coordenada Z
Coordenada do вngulo
Arma e muniзгo, ou cor de um veнculo (a da cor nгo tenho certeza)
@edit
Nesse caso, foi salvo coordenadas de AddStaticVehicle. Pois quando й AddPlayerClass, tem mais parвmetros que sгo para arma e muniзгo. Espero que tenha entendido. Caso eu esteja errado, me corrijam, por favor.