[Ajuda] ve se ta certo
#6

Olб amigo. Isso acontece porque o /save fica com coordenadas do AddPlayerClass ou AddStaticVehicle, que contйm parвmetros diferentes.


23,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,0,0

ID skin ou veнculo
Coordenada X
Coordenada Y
Coordenada Z
Coordenada do вngulo
Arma e muniзгo, ou cor de um veнculo (a da cor nгo tenho certeza)

@edit
Nesse caso, foi salvo coordenadas de AddStaticVehicle. Pois quando й AddPlayerClass, tem mais parвmetros que sгo para arma e muniзгo. Espero que tenha entendido. Caso eu esteja errado, me corrijam, por favor.
Reply


Messages In This Thread
[Ajuda] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:06
Re: [DUV.] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:11
Re: [DUV.] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:15
Re: [DUV.] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:19
Re: [DUV.] ve se ta certo - by steki. - 24.12.2011, 15:23
Re: [DUV.] ve se ta certo - by Hardware - 24.12.2011, 15:24
Re: [DUV.] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:42
Re: [DUV.] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:48
Re: [DUV.] ve se ta certo - by felipe_mr - 24.12.2011, 15:51
Re: [DUV.] ve se ta certo - by Hardware - 24.12.2011, 15:56

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)