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[Ajuda] ve se ta certo - Printable Version

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[Ajuda] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

eu tento fazer mas da erro o meu gm e o bac

PHP код:
public OnGameModeInt
    Create3DTextLabel
("Digite: /tunar /reparar /neon",COR_3DLABEL,23,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,0,0); 



Re: [DUV.] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

eu tinha feito errado mas vou tentar do sei jeito


Re: [DUV.] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

eu dei o /save no game e mostro essas coordenadas como eu sei a x y z
Quote:

23,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,0,0




Re: [DUV.] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

oks vlw vou tentar mas da ultima vez que tentei nao foi mas obg pela dica


Re: [DUV.] ve se ta certo - steki. - 24.12.2011

Quote:
Originally Posted by Mata_Noob
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Cara, quer uma Dica? Baixa o MTA Editor, coloca um Objeto pequeno onde Vocк quer e Copias as Coordenadas dele, nгo Confio no /save...
Me desculpa falar, mas isso й completamente ignorante. O /save mostra exatamente as coordenadas do JOGADOR e a rotaзгo dele e mais umas informaзхes. O RS й a mesma coisa em forma de RAW.

Colocando um objeto no MTA Editor й bem mais trabalhoso e com uma maior chance de erro.


Re: [DUV.] ve se ta certo - Hardware - 24.12.2011

Olб amigo. Isso acontece porque o /save fica com coordenadas do AddPlayerClass ou AddStaticVehicle, que contйm parвmetros diferentes.


23,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,0,0

ID skin ou veнculo
Coordenada X
Coordenada Y
Coordenada Z
Coordenada do вngulo
Arma e muniзгo, ou cor de um veнculo (a da cor nгo tenho certeza)

@edit
Nesse caso, foi salvo coordenadas de AddStaticVehicle. Pois quando й AddPlayerClass, tem mais parвmetros que sгo para arma e muniзгo. Espero que tenha entendido. Caso eu esteja errado, me corrijam, por favor.



Re: [DUV.] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

eu fiz e fico assim pelo codigo do mta
Quote:

Create3DTextLabel("Digite: /neon /reparar /tunar", COR_3DLABEL,1620.1999511719,-1887.6999511719,13.199999809265, 40.0, 0);

e nao funfo


Re: [DUV.] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

obg pelo menos alguem me ajudo nessa mas e no fundo quando coloco as coordenadas ponho o q mais tipo
Quote:

0,0




Re: [DUV.] ve se ta certo - felipe_mr - 24.12.2011

da esse erro :
Quote:

C:\Documents and Settings\familia mr\Meus documentos\Samp\BRASIL FREE LIFE\gamemodes\B.F.L.pwn(16477) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 12476 bytes
Code size: 2574908 bytes
Data size: 3227220 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 5830988 bytes

1 Warning.

do jeito que eu coloquei :
Quote:

Create3DTextLabel("Digite: /neon /reparar /tunar", COR_3DLABEL,1620.2761,-1888.2343,13.5479,351.5999,40.0, 0);

exemplo de outro que tem no gm :
Quote:

Create3DTextLabel("{00FF00}Brasil {FFFF00}Free {0000FF}Life\n{FFFFFF}Caixa Eletronico\n{FFA54F}Aperte 'F' para Aceder",COR_3DLABEL,321.4753,305.5962,999.1484,15. 0,0);

obs o gm eo bac ta editado nao e o verdadeiro bfl


Re: [DUV.] ve se ta certo - Hardware - 24.12.2011

Amigo, coloque desta forma:

pawn Код:
Create3DTextLabel("Digite: /neon /reparar /tunar", COR_3DLABEL,1620.2761,-1888.2343,13.5479,40.0, 0);
O seu erro era estar colocando as coordenadas do вngulo. Sendo que no Create3DTextLabel, nгo precisa.