17.12.2011, 15:14
(
Последний раз редактировалось rjjj; 18.12.2011 в 12:48.
)
Isto deve resolver o seu problema .
Leia os comentбrios (parte verde do cуdigo) para entender como tudo funciona :
Coloque no Topo do GM:
E depois, troque seu comando por este :
Espero ter ajudado .
Leia os comentбrios (parte verde do cуdigo) para entender como tudo funciona :
Coloque no Topo do GM:
pawn Код:
#define amarelo 0xFFFF00AA //Definirб o sнmbolo " amarelo " que vocк escreveu no comando como sendo equivalente a uma cor.
E depois, troque seu comando por este :
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprar", true)==0) //Checarб se o comando que o jogador digitou foi o /comprar.
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500) //O GetPlayerMoney(playerid) equivale ao dinheiro do jogador e o " >= " й um sinal que verificarб se o valor na sua extremidade esquerda (o dinheiro do jogador) й maior ou igual a 500.
{
GivePlayerMoney(playerid, -500); //O GivePlayerMoney darб dinheiro ao jogador. Dar -500 ao jogador significa retirar do mesmo 500.
SendClientMessage(playerid,amarelo," parabens vocк acabou de comprar o produto"); //Mandarб uma mensagem ao jogador. Lembre-se de colocar sempre SendClientMessage e nгo sendclientmessage para isso.
}
else
{
SendClientMessage(playerid,amarelo," vc nгo tem 500 reais"); //Mandarб uma mensagem ao jogador. Lembre-se de colocar sempre SendClientMessage e nгo sendclientmessage para isso.
}
return 1; //O return finaliza a funзгo dos comandos do jogo e para a leitura do cуdigo na parte onde foi colocado.
}
Espero ter ajudado .