[Ajuda] Objectos 0.3c
#1

Alguйm me pode mandar os objetos do SAMP 0.3c para colocar no MTA ??

eu tinha mas o PC estragou-se e perdi isso tudo e agora nгo encontro em nenhum lugar :/
Й que preciso mesmo =D


Cumpz : Frederico
Reply


Messages In This Thread
[Ajuda] Objectos 0.3c - by Frederico - 03.12.2011, 21:43
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by ViniBorn - 03.12.2011, 21:47
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by [S]trong - 03.12.2011, 21:48
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by Laercio - 03.12.2011, 21:48
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by ViniBorn - 03.12.2011, 21:52
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by Frederico - 03.12.2011, 21:58
Respuesta: [Ajuda] Objectos 0.3c - by gabrieldefreitas11 - 03.12.2011, 22:47
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by r-Valdez - 03.12.2011, 23:28
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - by Frederico - 04.12.2011, 00:42

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)