03.12.2011, 12:24
(
Последний раз редактировалось dPlaYer_; 03.12.2011 в 14:11.
)
Tem outro modo tbm de fazer, pelo nome
Vou ajudar vc '-'
1- Coloque isso ↓ no topo do seu gamemode.
2- Agora coloque no seu:
OnGameModeInit
3- Agora coloque no seu:
OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Isto:
Fim '-'
Vou ajudar vc '-'
1- Coloque isso ↓ no topo do seu gamemode.
pawn Код:
new playercarro[4]; // [4] Tabem pode ser alterado sendo que [4] й o numero decarros a serem criados.
// o nome : 'playercarro' pode ser alterado.
OnGameModeInit
pawn Код:
playercarro[0] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
playercarro[1] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
playercarro[2] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
playercarro[3] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Isto:
pawn Код:
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
new modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid == playercarro[0] || vid == playercarro[1] || vid == playercarro[2] || vid == playercarro[3] || vid == playercarro[4]){ // Caso troque o nome playercarro, nгo esqueзa de alterar aqui tabem..
if (strcmp(aname, "[LF]PlaYer", true)== 0){ // Troque [LF]PlaYer pelo nome a escolha.
SendClientMessage(playerid,0x607840AA, "Bem vindo [LF]PlaYer, o seu veiculo foi ligado com sucesso.."); // Frase pode ser alterada tabem.
} else {
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z);
CreateExplosion(X, Y, Z, 7, 10.0); // Cria uma Explosгo. Pode ser retirada tabem , evita roubos de carro!
CreateExplosion(X, Y, Z, 10, 10.0); // Cria uma Explosгo. Pode ser retirada tabem , evita roubos de carro!
CreateExplosion(X, Y, Z, 2, 10.0); // Cria uma Explosгo. Pode ser retirada tabem , evita roubos de carro!
SendClientMessage(playerid,0x607840AA, "Vocк invadiu esse veiculo e o alarme disparou ativando a auto-destruiзao. Traduzindo se ferrou! e.e"); // Frase que pode ser alterada tabem.
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Congela o Player
}
}

