1 Passo:Bom Venho Mostrar Para Quem Nao Sabe a Maneira Mais Facil De Criar CArros Exclusivos Para Org/gg/Mafia etc. Bom Para RP/G
Vamos La. 2 Passo:No Topo Do Seu Game Mode Bote pawn Код:
2°[4] Maximo de Carros CriandoCars Depois Em public OnGameModeInit() Adcione os Veiculos Da Seguinte Maneira. pawn Код:
Crie Quem Podera Usar o Veiculo e Quem Nao Podera. pawn Код:
Bom Galera e Isso Estou Aberto Para Elogios e Para Criticas ... |
new DSVehicle[5];
public OnGameModeInit()
{
DSVehicle[0] = CreateVehicle(410,0.0,0.0,0.0,0.0,0,0,60);
DSVehicle[1] = CreateVehicle(410,0.0,0.0,0.0,0.0,0,0,60);
DSVehicle[2] = CreateVehicle(410,0.0,0.0,0.0,0.0,0,0,60);
DSVehicle[3] = CreateVehicle(410,0.0,0.0,0.0,0.0,0,0,60);
DSVehicle[4] = CreateVehicle(410,0.0,0.0,0.0,0.0,0,0,60);
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Player entered a vehicle as a driver
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
AddVehicleComponent(vehicleid, 1010); // Add NOS to the vehicle
}
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Verifica se e motorista
{
for(new DonSpeed = 0; DonSpeed < sizeof DSVehicle; DonSpeed++)// loops para verificar do 0 ao 4
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == DSVehicle[DonSpeed])return SendClientMessage(playerid, -1, "Esta correto");// verifica se o veiculo em questao e o mesmo que o veiculo desejado deste tutorial
}
}
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Verifica se e motorista
{
for(new DonSpeed = 0; DonSpeed < sizeof DSVehicle; DonSpeed++)// loops para verificar do 0 ao 4
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == DSVehicle[DonSpeed])
{
if(APlayerData[playerid][pORG] != 1)return RemovePlayerFromVehicle(playerid), SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й da ORG (1)");
SendClientMessage(playerid, -1, "Esta correto");// verifica se o veiculo em questao e o mesmo que o veiculo desejado deste tutorial
}
}
}
return 1;
}
if(APlayerData[playerid][pORG] != 1)return RemovePlayerFromVehicle(playerid), SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й da ORG (1)");
if(APlayerData[playerid][pORG] != 1) // Variavel "ilustrativa" para um sistema de org caso ele seja dirente de 1 irб remover o mesmo
Um tutorial e explicar cada funзao ele apenas explicou new CriandoCars[4]; e siim esta mais para um codigo util..
|
new playercarro[4]; // [4] Tabem pode ser alterado sendo que [4] й o numero decarros a serem criados.
// o nome : 'playercarro' pode ser alterado.
playercarro[0] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
playercarro[1] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
playercarro[2] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
playercarro[3] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,Angulo,cor1,cor2);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
new modelo = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid == playercarro[0] || vid == playercarro[1] || vid == playercarro[2] || vid == playercarro[3] || vid == playercarro[4]){ // Caso troque o nome playercarro, nгo esqueзa de alterar aqui tabem..
if (strcmp(aname, "[LF]PlaYer", true)== 0){ // Troque [LF]PlaYer pelo nome a escolha.
SendClientMessage(playerid,0x607840AA, "Bem vindo [LF]PlaYer, o seu veiculo foi ligado com sucesso.."); // Frase pode ser alterada tabem.
} else {
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z);
CreateExplosion(X, Y, Z, 7, 10.0); // Cria uma Explosгo. Pode ser retirada tabem , evita roubos de carro!
CreateExplosion(X, Y, Z, 10, 10.0); // Cria uma Explosгo. Pode ser retirada tabem , evita roubos de carro!
CreateExplosion(X, Y, Z, 2, 10.0); // Cria uma Explosгo. Pode ser retirada tabem , evita roubos de carro!
SendClientMessage(playerid,0x607840AA, "Vocк invadiu esse veiculo e o alarme disparou ativando a auto-destruiзao. Traduzindo se ferrou! e.e"); // Frase que pode ser alterada tabem.
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Congela o Player
}
}
COLOR_RED
Descongelar(playerid);
vID
GetPlayerOrg(playerid)
Tem outro modo tbm de fazer, pelo nome
pawn Код:
pawn Код:
|
new playercarro[4]