25.11.2011, 15:11
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new PlayerB;
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /convidar [id]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerInfo[playerid][PMilitar] >= 6)
{
PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou а Polнcia Militar");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_PMilitar);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Groove] >= 6)
{
PlayerInfo[PlayerB][Groove] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou а Groove");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_Groove);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Ballas] >= 6)
{
PlayerInfo[PlayerB][Ballas] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou aos Ballas");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_Ballas);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/demitir", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new PlayerB, string[128], demitidor[MAX_PLAYER_NAME];
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /demitir [id]");
PlayerB = strval(tmp);
GetPlayerName(playerid, demitidor, sizeof(demitidor));
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerInfo[playerid][PMilitar] >= 6)
{
if(PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Groove] >= 6)
{
if(PlayerInfo[PlayerB][Groove] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][Groove] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Ballas] >= 6)
{
if(PlayerInfo[PlayerB][Ballas] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][Ballas] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/promover", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new PlayerB, level;
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
level = strval(tmp);
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, Branco, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
new string[128], promovedor[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(PlayerInfo[playerid][PMilitar] >= 6)
{
if(PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Groove] >= 6)
{
if(PlayerInfo[PlayerB][Groove] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerInfo[PlayerB][Groove] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Ballas] >= 6)
{
if(PlayerInfo[PlayerB][Ballas] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerInfo[PlayerB][Ballas] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
return 1;
}
return 0;
}