22.11.2011, 18:31
Quando vc poe GangZoneFlashForAll ele vai piscar entre a cor que vc colocar no (zoneid, COR) e a cor que a GZ tinha antes.
Se isso que vc postou й a public Checkp, verifica onde ta comentado:
Se isso que vc postou й a public Checkp, verifica onde ta comentado:
pawn Код:
if(ladrao[playerid])
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1204.2378, 2791.3430, 10.8203))
{
if(gz[0] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(police);
gz[0] = 1;
return 1;
}
else if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2,1363.3153, 2777.4819, 10.8203))
{
if(gz[1] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(terror);
gz[1] = 1;
return 1;
}
else
{
//significa que ele ta fora das gangzones
}
return 1;
}
else if(policia[playerid])
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1363.3153, 2777.4819, 10.8203))
{
if(gz[1] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(terror);
gz[1] = 2;
return 1;
}
else if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1204.2378, 2791.3430, 10.8203))
{
if(gz[0] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(police);
gz[0] = 2;
return 1;
}
else
{
//significa que ele ta fora das gangzones
}
return 1;
}
return 1;
}