public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
{
new msg[82];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
SetTimerEx("Checkp", 60000, false, "d", playerid);
GangZoneFlashForAll(police, 0xFF000096);
if(policia[playerid])
{
format(msg, sizeof(msg), "[BDP] %s e os Policiais estгo dominando uma area no /CS", sendername);
SendClientMessageToAll(-1, msg);
return 1;
}
else if(ladrao[playerid])
{
format(msg, sizeof(msg), "[BDP] %s e os Ladrхes estгo dominando uma area no /CS", sendername);
SendClientMessageToAll(-1, msg);
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
forward Checkp(playerid);
public Checkp(playerid)
{
if(ladrao[playerid])
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1204.2378, 2791.3430, 10.8203))
{
if(gz[0] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(police);
gz[0] = 1;
return 1;
}
else if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2,1363.3153, 2777.4819, 10.8203))
{
if(gz[1] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(terror);
gz[1] = 1;
return 1;
}
return 1;
}
else if(policia[playerid])
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1363.3153, 2777.4819, 10.8203))
{
if(gz[1] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(terror);
gz[1] = 2;
return 1;
}
else if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1204.2378, 2791.3430, 10.8203))
{
if(gz[0] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(police);
gz[0] = 2;
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
if(ladrao[playerid])
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1204.2378, 2791.3430, 10.8203))
{
if(gz[0] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(police);
gz[0] = 1;
return 1;
}
else if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2,1363.3153, 2777.4819, 10.8203))
{
if(gz[1] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(terror);
gz[1] = 1;
return 1;
}
else
{
//significa que ele ta fora das gangzones
}
return 1;
}
else if(policia[playerid])
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1363.3153, 2777.4819, 10.8203))
{
if(gz[1] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(terror);
gz[1] = 2;
return 1;
}
else if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1204.2378, 2791.3430, 10.8203))
{
if(gz[0] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Esta area jб estб dominada pela sua equipe");
GangZoneStopFlashForAll(police);
gz[0] = 2;
return 1;
}
else
{
//significa que ele ta fora das gangzones
}
return 1;
}
return 1;
}
Quando vc poe GangZoneFlashForAll ele vai piscar entre a cor que vc colocar no (zoneid, COR) e a cor que a GZ tinha antes.
Se isso que vc postou й a public Checkp, verifica onde ta comentado: pawn Код:
|
else
{
//significa que ele ta fora das gangzones
}