17.11.2011, 10:46
Line 115?
pawn Код:
#define Branco 0xFFFFFFFF
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd,"/convidarr", true)==0) {
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new PlayerB;
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco,"uso correto:/convidar [ID]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco,"Jogador nao conectado");
if(PlayerInfo [playerid] [PMilitar] >= 6) {
PlayerInfo[PlayerB] [PMilitar] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, Branco,"Voce entrou na Policia militar");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_PMilitar);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Groove] >=6) {
PlayerInfo[PlayerB][Groove] = 1;
SendClientMessage(PlayerB,Branco,"Voce entrou para groove");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_Grove);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Ballas] >=6) {
PlayerInfo[PlayerB][Ballas] = 1;
SendClientMessage(PlayerB,Branco,"Voce entrou nos Ballas");
SetPlayerColor(PlayerB, Cor_Ballas);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/promoverr", true) == 0) {
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new PlayerB, level;
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
level = strval(tmp);
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, Branco, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
new string[128], promovedor[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(PlayerInfo[playerid][PMilitar] >= 6) {
if(PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Groove] >= 6) {
if(PlayerInfo[PlayerB][Groove] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerInfo[PlayerB][Groove] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Ballas] >= 6) {
if(PlayerInfo[PlayerB][Ballas] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
PlayerInfo[PlayerB][Ballas] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor););
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/demitirr", true) == 0) {
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new PlayerB, string[128], demitidor[MAX_PLAYER_NAME];
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /demitir [id]");
PlayerB = strval(tmp);
GetPlayerName(playerid, demitidor, sizeof(demitidor));
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
if(PlayerInfo[playerid][PMilitar] >= 6) {
if(PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][PMilitar] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Groove] >= 6) {
if(PlayerInfo[PlayerB][Groove] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][Groove] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][Ballas] >= 6) {
if(PlayerInfo[PlayerB][Ballas] < 1) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][Ballas] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s", demitidor);
SendClientMessage(PlayerB, Branco, string);
return 1;
}
return 1;
}
// Rest of Code Here