14.11.2011, 21:28
Desculpe pessoal, esqueci de avisar para nгo rodar o GameMode com o samp-server.exe se ele estiver compilado com #pragma dynamic 0 .
Usem essa diretiva dessa forma apenas para checar a quantidade de cells, porcentagem do AMX que й ocupada por elas, tamanho de todo o cуdigo, entre outros .
Pode-se usar tambйm:
Mas com os cуdigos acima, o GameMode/FilterScript nгo chega a ser compilado como o autor do tуpico quer .
Vocк nгo estava errado Los , o pawno comeзa a exibir aquelas informaзхes justamente quando a quantidade de cells que й produzida pelo GameMode ultrapassa em tamanho o espaзo que й selecionado na Memуria RAM para que elas sejam processadas .
Espero ter ajudado .
Usem essa diretiva dessa forma apenas para checar a quantidade de cells, porcentagem do AMX que й ocupada por elas, tamanho de todo o cуdigo, entre outros .
Pode-se usar tambйm:
pawn Код:
#pragma amxram 1
//ou
#pragma amxlimit 1
Mas com os cуdigos acima, o GameMode/FilterScript nгo chega a ser compilado como o autor do tуpico quer .
Quote:
Nгo sabia disso. Valeu
----- Malz Laercio por passar informaзхes erradas, mais ainda assim acho que tem haver com desperdicios de cйlulas |: |
Vocк nгo estava errado Los , o pawno comeзa a exibir aquelas informaзхes justamente quando a quantidade de cells que й produzida pelo GameMode ultrapassa em tamanho o espaзo que й selecionado na Memуria RAM para que elas sejam processadas .
Espero ter ajudado .