02.11.2011, 00:44
Vocк disse que tinha arrumado o problema do ID dos veнculos no seu ъltimo tуpico .
Bem, jб que os veнculos de vбrias organizaзхes estгo com esse problema, entгo faзa o seguinte .
Digamos que hб 10 veнculos na organizaзгo Yakuza, sendo assim, coloque no topo do GameMode :
Depois vб atй os cуdigos que criam os veнculos da Yakuza (cуdigos onde sгo utilizadas as funзхes AddStaticVehicle, AddStaticVehicleEx e/ou CreateVehicle) e faзa como no exemplo abaixo :
E vб fazendo isso atй a variбvel YakuzaVeiculo[9] ser utilizada na linha de criaзгo do veнculo (no exemplo acima, isso ocorrerб na de criaзгo do Veнculo 10 da Yakuza) .
Em seguida vб atй a public que define os requisitos para um veнculo ser da Yakuza e mude-a para que fique desta forma:
Fazendo isso, os veнculos da Yakuza estarгo todos sem esse problema .
Repita esse mesmo procedimento com todas as organizaзхes e no final de tudo, vocк nгo voltarб a ter problemas do tipo .
Espero ter ajudado .
Bem, jб que os veнculos de vбrias organizaзхes estгo com esse problema, entгo faзa o seguinte .
Digamos que hб 10 veнculos na organizaзгo Yakuza, sendo assim, coloque no topo do GameMode :
pawn Код:
new YakuzaVeiculo[10]; //10 dentro dos colchetes porque sгo 10 veнculos no total
Depois vб atй os cуdigos que criam os veнculos da Yakuza (cуdigos onde sгo utilizadas as funзхes AddStaticVehicle, AddStaticVehicleEx e/ou CreateVehicle) e faзa como no exemplo abaixo :
pawn Код:
YakuzaVeiculo[0] = AddStaticVehicle(545, 100.0, 200.0, 300.0, 400.0, 1, 1); //Veiculo Yakuza 1
YakuzaVeiculo[1] = AddStaticVehicle(545, 100.0, 200.0, 300.0, 400.0, 1, 1); //Veiculo Yakuza 2
YakuzaVeiculo[2] = AddStaticVehicle(545, 100.0, 200.0, 300.0, 400.0, 1, 1); //Veiculo Yakuza 3
E vб fazendo isso atй a variбvel YakuzaVeiculo[9] ser utilizada na linha de criaзгo do veнculo (no exemplo acima, isso ocorrerб na de criaзгo do Veнculo 10 da Yakuza) .
Em seguida vб atй a public que define os requisitos para um veнculo ser da Yakuza e mude-a para que fique desta forma:
pawn Код:
public IsAYaCar(carid)
{
for(new x = 0; x < sizeof(YakuzaVeiculo); x++) //Perceba que o nome da variбvel que voce criou no topo do GM estб nessa linha.
{
if(YakuzaVeiculo[x] == carid) //Perceba que o nome da variбvel que voce criou no topo do GM estб nessa linha.
{
return 1;
}
}
return 0;
}
Fazendo isso, os veнculos da Yakuza estarгo todos sem esse problema .
Repita esse mesmo procedimento com todas as organizaзхes e no final de tudo, vocк nгo voltarб a ter problemas do tipo .
Espero ter ajudado .