[AJUDA]Portao nгo abre.
#1

boas tenho aqui o seguinte problema, eu uso o stream, para poder usar mais objetos, e meto sempre assim:

CreateDynamicObject
MoveDynamicObject
RemoveDynamicObject
CreateDynamicPickup
etc...

o meu sistema de portao esta assim:

pawn Код:
// TOPO GM

new GaragemAberta;
forward ApreenderCarros(playerid);

// Public

public ApreenderCarros(playerid)
{
      MoveDynamicObject(GaragemAberta,657.02441406,-610.15332031,18.10932922, 0.97); // Cordenadas portao fechado
      PlayerPlaySound(playerid, 1153, 652.7355,-608.3027,16.2864); //Som id 1153 [cordenadas a frente] <--cordenadas para ouvir o som
      return 1;
}

// OnPlayerCommandText

if(!strcmp(cmdtext, "/abrirgaragem", true)) //P.J
{
    if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 2 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 3)
    {
        if (PlayerToPoint(15, playerid,652.7355,-608.3027,16.2864))
        {
              MoveDynamicObject(GaragemAberta,665.98645020,-610.20446777,18.10932922, 0.8);
              SetTimerEx("ApreenderCarros", 12000, 0,"i",playerid);
              SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE,"A garagem foi aberta e serб fechada em 7 segundos.");
              GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
              format(string, sizeof(string), "* %s abre o portгo policial.", sendername);
              ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
              PlayerPlaySound(playerid, 1153, 652.7355,-608.3027,16.2864);
              return 1;
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
Desta forma que ta o sistema eu vou ao portao e faзo "/abrirgaragem" o portao nao abre, mas se meter desta forma:

pawn Код:
// TOPO GM

new GaragemAberta;
forward ApreenderCarros(playerid);

// Public

public ApreenderCarros(playerid)
{
      MoveObject(GaragemAberta,657.02441406,-610.15332031,18.10932922, 0.97); // Cordenadas portao fechado
      PlayerPlaySound(playerid, 1153, 652.7355,-608.3027,16.2864); //Som id 1153 [cordenadas a frente] <--cordenadas para ouvir o som
      return 1;
}

// OnPlayerCommandText

if(!strcmp(cmdtext, "/abrirgaragem", true)) //P.J
{
    if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 2 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 3)
    {
        if (PlayerToPoint(15, playerid,652.7355,-608.3027,16.2864))
        {
              MoveObject(GaragemAberta,665.98645020,-610.20446777,18.10932922, 0.8);
              SetTimerEx("ApreenderCarros", 12000, 0,"i",playerid);
              SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE,"A garagem foi aberta e serб fechada em 7 segundos.");
              GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
              format(string, sizeof(string), "* %s abre o portгo policial.", sendername);
              ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
              PlayerPlaySound(playerid, 1153, 652.7355,-608.3027,16.2864);
              return 1;
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
Se meter dessa forma o portгo abre mas os objectos todos que tao em CreateDynamicObject nao aparecem no jogo, aparecer aparecem mas ficam ivisiveis :S se alguem me podese ajudar agradeзia
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[AJUDA]Portao nгo abre. - by [Dk]TuReTOo - 30.10.2011, 14:52
Re: [AJUDA]Portao nгo abre. - by Miqueias Barros - 30.10.2011, 14:58
Re: [AJUDA]Portao nгo abre. - by Cristhian - 30.10.2011, 15:07
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