25.10.2011, 19:53
Laercio, estava dando uma olhada no que vc me disse, e pelo oq eu entendi, a GM reconhece o veiculo de cada ORG pelo ID nгo й isso? Se for, eu estava dando uma olhada e fica meio ruim para colocar mais veiculos, e so achei uma soluзгo.
Aqui esta:
Se for esta eu terei que definir cada carro que eu colocar a mais?
E se eu trocar somente o ID do modelo dos veiculos que ja tem na ORG, muda o ID do veiculo na GM?
Fonte deste codigo:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=247502
@EDIT
Galera, ja sei como adiciona os veiculos, й so colocar eles na ordem correta, pensei que era dificil mas й a coisa mais facil que ja fiz em pawn xD. Agradeзo a todos que me ajudaram, e caso precise da minha ajuda й so falar!
Aqui esta:
Код:
new HunterPolicial; //Embaixo do ъltimo cуdigo de criaзгo de veнculos do OnGameModeInit: HunterPolicial = AddStaticVehicle(528,1526.5784,-1644.3074,5.8770,179.3501,0,0); //Coloque as informaзхes do Novo Veнculo aqui. //E por fim, troque sua public IsACopCar por essa: public IsACopCar(carid) { if(carid == HunterPolicial) { return 1; } if(carid >= 9 && carid <= 128) { return 1; } if(carid >= 270 && carid <= 352) { return 1; } return 0;
E se eu trocar somente o ID do modelo dos veiculos que ja tem na ORG, muda o ID do veiculo na GM?
Fonte deste codigo:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=247502
@EDIT
Galera, ja sei como adiciona os veiculos, й so colocar eles na ordem correta, pensei que era dificil mas й a coisa mais facil que ja fiz em pawn xD. Agradeзo a todos que me ajudaram, e caso precise da minha ajuda й so falar!