21.10.2011, 13:02
pawn Код:
stock GetWeapon(playerid)
{
new Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
new NomeArma[27];
switch(Arma)
{
case 0: NomeArma = "Porrada";
case 1: NomeArma = "Soco ingles";
case 2: NomeArma = "Taco de golfe";
case 3: NomeArma = "Cassetete";
case 4: NomeArma = "Faca";
case 5: NomeArma = "Taco de baseball";
case 6: NomeArma = "Pб";
case 7: NomeArma = "Taco de sinuca";
case 8: NomeArma = "Katana";
case 9: NomeArma = "Motosserra";
case 10: NomeArma = "Vibrador roxo";
case 11: NomeArma = "Vibrador branco pequeno";
case 12: NomeArma = "Vibrador branco grande";
case 13: NomeArma = "VIbrador prateado";
case 14: NomeArma = "Buque de flores";
case 15: NomeArma = "Bengala";
case 16: NomeArma = "Granada";
case 17: NomeArma = "Gбs lacrimogenio";
case 18: NomeArma = "Coquetel molotov";
case 22: NomeArma = "9MM";
case 23: NomeArma = "9MM silenciada";
case 24: NomeArma = "Desert eagle";
case 25: NomeArma = "Espingarda";
case 26: NomeArma = "Espingarda de cano serrado";
case 27: NomeArma = "Espingarda de combate";
case 28: NomeArma = "SMG";
case 29: NomeArma = "MP5";
case 30: NomeArma = "AK-47";
case 31: NomeArma = "M4";
case 32: NomeArma = "TEC-9";
case 33: NomeArma = "Rifle";
case 34: NomeArma = "Sniper";
case 35: NomeArma = "Lanзa foguetes";
case 36: NomeArma = "Lanзa foguetes";
case 37: NomeArma = "Lanзa chamas";
case 38: NomeArma = "Minigun";
case 39: NomeArma = "Mochila explosiva";
case 40: NomeArma = "Detonador";
case 41: NomeArma = "Spray";
case 42: NomeArma = "Extintor de incendio";
case 43: NomeArma = "Camera";
case 44: NomeArma = "Oculos de Visao Noturna";
case 45: NomeArma = "Oculos de visao termica";
case 46: NomeArma = "Paraquedas";
case 47: NomeArma = "Pistola fake";
case 49: NomeArma = "Drive-By";
case 50: NomeArma = "Helicoptero (Helices)";
case 51: NomeArma = "Explosao";
case 53: NomeArma = "Afogado";
case 54: NomeArma = "Queda";
}
return NomeArma;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
new String[150];
new NomePlayerID[MAX_PLAYER_NAME];
new NomeKillerID[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomePlayerID, sizeof(NomePlayerID));
GetPlayerName(killerid, NomeKillerID, sizeof(NomeKillerID));
format(String,sizeof(String),"%s ID: %d matou %s ID:%d usando um(a): %s",NomeKillerID,killerid,NomePlayerID,playerid,GetWeapon(killerid));
}
return true;
}