[Info-Server] Maninho Matou ForumSamp Com a Arma: Sniper
stock GetWeapon(playerid)
{
new Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
new NomeArma[27];
switch(Arma)
{
case 0: NomeArma = "Porrada";
case 1: NomeArma = "Soco ingles";
case 2: NomeArma = "Taco de golfe";
case 3: NomeArma = "Cassetete";
case 4: NomeArma = "Faca";
case 5: NomeArma = "Taco de baseball";
case 6: NomeArma = "Pб";
case 7: NomeArma = "Taco de sinuca";
case 8: NomeArma = "Katana";
case 9: NomeArma = "Motosserra";
case 10: NomeArma = "Vibrador roxo";
case 11: NomeArma = "Vibrador branco pequeno";
case 12: NomeArma = "Vibrador branco grande";
case 13: NomeArma = "VIbrador prateado";
case 14: NomeArma = "Buque de flores";
case 15: NomeArma = "Bengala";
case 16: NomeArma = "Granada";
case 17: NomeArma = "Gбs lacrimogenio";
case 18: NomeArma = "Coquetel molotov";
case 22: NomeArma = "9MM";
case 23: NomeArma = "9MM silenciada";
case 24: NomeArma = "Desert eagle";
case 25: NomeArma = "Espingarda";
case 26: NomeArma = "Espingarda de cano serrado";
case 27: NomeArma = "Espingarda de combate";
case 28: NomeArma = "SMG";
case 29: NomeArma = "MP5";
case 30: NomeArma = "AK-47";
case 31: NomeArma = "M4";
case 32: NomeArma = "TEC-9";
case 33: NomeArma = "Rifle";
case 34: NomeArma = "Sniper";
case 35: NomeArma = "Lanзa foguetes";
case 36: NomeArma = "Lanзa foguetes";
case 37: NomeArma = "Lanзa chamas";
case 38: NomeArma = "Minigun";
case 39: NomeArma = "Mochila explosiva";
case 40: NomeArma = "Detonador";
case 41: NomeArma = "Spray";
case 42: NomeArma = "Extintor de incendio";
case 43: NomeArma = "Camera";
case 44: NomeArma = "Oculos de Visao Noturna";
case 45: NomeArma = "Oculos de visao termica";
case 46: NomeArma = "Paraquedas";
case 47: NomeArma = "Pistola fake";
case 49: NomeArma = "Drive-By";
case 50: NomeArma = "Helicoptero (Helices)";
case 51: NomeArma = "Explosao";
case 53: NomeArma = "Afogado";
case 54: NomeArma = "Queda";
}
return NomeArma;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
new String[150];
new NomePlayerID[MAX_PLAYER_NAME];
new NomeKillerID[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomePlayerID, sizeof(NomePlayerID));
GetPlayerName(killerid, NomeKillerID, sizeof(NomeKillerID));
format(String,sizeof(String),"%s ID: %d matou %s ID:%d usando um(a): %s",NomeKillerID,killerid,NomePlayerID,playerid,GetWeapon(killerid));
}
return true;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerConnected(killerid) && IsPlayerConnected(playerid))
{
new CarolStr[128];
new NomePlayerID[MAX_PLAYER_NAME];
new NomeKillerID[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomePlayerID, sizeof(NomePlayerID));
GetPlayerName(killerid, NomeKillerID, sizeof(NomeKillerID));
format(CarolStr,sizeof(CarolStr),"%s ID: %d matou %s ID:%d usando um(a): %s",NomeKillerID,killerid,NomePlayerID,playerid,GetWeapon(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, CarolStr);
}
return true;
}
stock GetWeapon(playerid)
{
new Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
new NomeArma[27];
switch(Arma)
{
case 0: NomeArma = "Porrada";
case 1: NomeArma = "Soco ingles";
case 2: NomeArma = "Taco de golfe";
case 3: NomeArma = "Cassetete";
case 4: NomeArma = "Faca";
case 5: NomeArma = "Taco de baseball";
case 6: NomeArma = "Pб";
case 7: NomeArma = "Taco de sinuca";
case 8: NomeArma = "Katana";
case 9: NomeArma = "Motosserra";
case 10: NomeArma = "Vibrador roxo";
case 11: NomeArma = "Vibrador branco pequeno";
case 12: NomeArma = "Vibrador branco grande";
case 13: NomeArma = "VIbrador prateado";
case 14: NomeArma = "Buque de flores";
case 15: NomeArma = "Bengala";
case 16: NomeArma = "Granada";
case 17: NomeArma = "Gбs lacrimogenio";
case 18: NomeArma = "Coquetel molotov";
case 22: NomeArma = "9MM";
case 23: NomeArma = "9MM silenciada";
case 24: NomeArma = "Desert eagle";
case 25: NomeArma = "Espingarda";
case 26: NomeArma = "Espingarda de cano serrado";
case 27: NomeArma = "Espingarda de combate";
case 28: NomeArma = "SMG";
case 29: NomeArma = "MP5";
case 30: NomeArma = "AK-47";
case 31: NomeArma = "M4";
case 32: NomeArma = "TEC-9";
case 33: NomeArma = "Rifle";
case 34: NomeArma = "Sniper";
case 35: NomeArma = "Lanзa foguetes";
case 36: NomeArma = "Lanзa foguetes";
case 37: NomeArma = "Lanзa chamas";
case 38: NomeArma = "Minigun";
case 39: NomeArma = "Mochila explosiva";
case 40: NomeArma = "Detonador";
case 41: NomeArma = "Spray";
case 42: NomeArma = "Extintor de incendio";
case 43: NomeArma = "Camera";
case 44: NomeArma = "Oculos de Visao Noturna";
case 45: NomeArma = "Oculos de visao termica";
case 46: NomeArma = "Paraquedas";
case 47: NomeArma = "Pistola fake";
case 49: NomeArma = "Drive-By";
case 50: NomeArma = "Helicoptero (Helices)";
case 51: NomeArma = "Explosao";
case 53: NomeArma = "Afogado";
case 54: NomeArma = "Queda";
}
return NomeArma;
}
stock sArma(playerid)
{
new
sStrr[25]
;
switch(GetPlayerWeapon(playerid))
{
case 0: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Mгo");
case 1: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Soco Inglкs");
case 2: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Golf");
case 3: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Bastгo");
case 4: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Faca");
case 5: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Baseball");
case 6: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Pб");
case 7: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Bilhar");
case 8: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Katana");
case 9: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Moto-serra");
case 10: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Dildo Roxo");
case 11: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Pequeno Vibrador Branco");
case 12: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Grande Vibrador Branco");
case 13: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Vibrador Prata");
case 14: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Flores");
case 15: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Cano");
case 16: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Granada");
case 17: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Gбs Lacrimogкneo");
case 18: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Coquetel Molotov");
case 22: format(sStrr, sizeof(sStrr), "9mm");
case 23: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Silenced 9mm");
case 24: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Desert Eagle");
case 25: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda");
case 26: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda Sawn-off");
case 27: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda de Combate");
case 28: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Micro SMG");
case 29: format(sStrr, sizeof(sStrr), "MP5");
case 30: format(sStrr, sizeof(sStrr), "AK-47");
case 31: format(sStrr, sizeof(sStrr), "M4");
case 32: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Tec9");
case 33: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Rifle Country");
case 34: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Sniper Rifle");
case 35: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Lanзador de Foguetes");
case 36: format(sStrr, sizeof(sStrr), "HS Lanзador de Foguetes");
case 37: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Lanзa-chamas");
case 38: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Minigun");
case 39: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Carga Explosiva");
case 40: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Detonador");
case 41: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Spray");
case 42: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Extintor");
case 43: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Cвmera");
case 44: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Уculos de visгo noturna");
case 45: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Уculos Tйrmico");
case 46: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Parб-quedas");
case 47: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Fake Pistol");
case 49: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Veнculo");
case 50: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Hйlice Helicуptero");
case 51: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Explosгo");
case 53: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Afogado");
case 54: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Queda");
}
return sStrr;
}
pawn Код:
|