Comando bugado
#8

pawn Код:
cmd(procurados, playerid, params[])
{
    new
        QUANTIA_DE_PROCURADOS,
        ARMAZENAR_NOMES[1024];// Valor alto porque nгo sei quantos jogadores estгo sendo procurados.
    for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(suspeito[i] == 1){QUANTIA_DE_PROCURADOS++;
            new
                NOME_DO_SUSPEITO[MAX_PLAYER_NAME],
                STRING_TO_FORMAT[128];
            GetPlayerName(playerid,NOME_DO_SUSPEITO,sizeof(NOME_DO_SUSPEITO));
            format(STRING_TO_FORMAT, sizeof(STRING_TO_FORMAT), "Nome: %s  Nivel [%i]\n", NOME_DO_SUSPEITO, GetPlayerWantedLevel(i));
            strins(ARMAZENAR_NOMES, STRING_TO_FORMAT, 0);}//Inserindo os nomes e nнveis dos que sгo procurados na string ARMAZENAR_NOMES.
        }
    }
    //Caso nгo tenha procurados, o cуdigo para aqui:
    if (QUANTIA_DE_PROCURADOS == 0){SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[SERIVDOR] {FFFFFF}Nгo hб nenhum jogador na lista de procurados!"); return 0;}
    //Caso exista algum procurado irб ser mostrado na lista abaixo:
    ShowPlayerDialog(playerid, 101, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de procurados", ARMAZENAR_NOMES, "OK", "");
    return 1;
}
Observaзгo: ZCMD(caso for) nгo precisa de #pragma unused params.
Reply


Messages In This Thread
Comando bugado - by rafa3dify - 14.10.2011, 15:59
Re: Comando bugado - by WLSF - 14.10.2011, 16:03
Re: Comando bugado - by iansinho - 14.10.2011, 16:05
Re: Comando bugado - by WLSF - 14.10.2011, 16:12
Re: Comando bugado - by iansinho - 14.10.2011, 16:36
Re: Comando bugado - by WLSF - 14.10.2011, 16:37
Re: Comando bugado - by iansinho - 14.10.2011, 16:47
Re: Comando bugado - by Shelby - 14.10.2011, 17:22
Re: Comando bugado - by rafa3dify - 14.10.2011, 18:20

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)