SA-MP Forums Archive
Comando bugado - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Comando bugado (/showthread.php?tid=290156)



Comando bugado - rafa3dify - 14.10.2011

A primeira vez que eu uso ele, ele funciona normal. Mais na segunda, fica falando que nao tem nenhum jogador. O que tem de errado?
pawn Код:
cmd(procurados, playerid, params[])
{
    #pragma unused params //Nгo estamos usando parametros no comando, por isso o pragma.
    for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(suspeito[i] == 1)
                {
                GetPlayerName(playerid,suspeito,sizeof(suspeito));
                format(Texto454, sizeof(Texto454), "Nome: %s  Nivel [%i] ", nome, GetPlayerWantedLevel(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 101, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de procurados", Texto454, "OK", "");
                strdel(Texto454, 0, sizeof(Texto454)); //Deletarб os dados da string pra que ela possa ser reutilizada e evitando um 'bug' que repete as mensagens.
                return 1;
            }else SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[SERIVDOR] {FFFFFF}Nгo hб nenhum jogador na lista de procurados!");
        }
    }
    return 1;
}



Re: Comando bugado - WLSF - 14.10.2011

nгo vi a definiзгo para 'nome' e GetPlayerWantedLevel(playerid) = vocк, nгo os outros procurados...


Re: Comando bugado - iansinho - 14.10.2011

Esse 'nome' provavelmente ele possui uma stock global ou algo do tipo.
E o problema deve ser nesse GetPlayerWantedLevel(playerid). Troque o (playerid) para (i) e teste.
@edit
Outra coisa й esse "suspeito".
Nгo й melhor utilizar GetPlayerWantedLevel(playerid) > 0?



Re: Comando bugado - WLSF - 14.10.2011

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Esse 'nome' provavelmente ele possui uma stock global ou algo do tipo.
E o problema deve ser nesse GetPlayerWantedLevel(playerid). Troque o (playerid) para (i) e teste.
Entгo pra que getar 'suspeito' ? (:


Re: Comando bugado - iansinho - 14.10.2011

LOL й mesmo.
Entгo no caso nгo seria esse 'nome' e sim 'suspeito'.

Mas o interessante й que na primeira vez que usa o comando ele funciona e na segunda vez nгo funciona, segundo o autor do tуpico (primeira linha).



Re: Comando bugado - WLSF - 14.10.2011

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
LOL й mesmo.
Entгo no caso nгo seria esse 'nome' e sim 'suspeito'.

Mas o interessante й que na primeira vez que usa o comando ele funciona e na segunda vez nгo funciona, segundo o autor do tуpico (primeira linha).
talvez porque ele tenha testado nele mesmo... Do jeito que estб ai, eu acho muito dificil funcionar testando com outra pessoa, 'nome' deve ser apenas a string com [MAX_PLAYER_NAME];,

@Tуpico verifique e volte aqui para informar se deu certo porfavor amigo. '-'


Re: Comando bugado - iansinho - 14.10.2011

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
talvez porque ele tenha testado nele mesmo... Do jeito que estб ai, eu acho muito dificil funcionar testando com outra pessoa, 'nome' deve ser apenas a string com [MAX_PLAYER_NAME];,

@Tуpico verifique e volte aqui para informar se deu certo porfavor amigo. '-'
Tambйm acho, 99% de certeza que ele testou nele mesmo...

Como eu disse, ele testa /procurados e "funciona" mas quando ele digita denovo nгo funciona.
Tem algo errado.


Re: Comando bugado - Shelby - 14.10.2011

pawn Код:
cmd(procurados, playerid, params[])
{
    new
        QUANTIA_DE_PROCURADOS,
        ARMAZENAR_NOMES[1024];// Valor alto porque nгo sei quantos jogadores estгo sendo procurados.
    for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(suspeito[i] == 1){QUANTIA_DE_PROCURADOS++;
            new
                NOME_DO_SUSPEITO[MAX_PLAYER_NAME],
                STRING_TO_FORMAT[128];
            GetPlayerName(playerid,NOME_DO_SUSPEITO,sizeof(NOME_DO_SUSPEITO));
            format(STRING_TO_FORMAT, sizeof(STRING_TO_FORMAT), "Nome: %s  Nivel [%i]\n", NOME_DO_SUSPEITO, GetPlayerWantedLevel(i));
            strins(ARMAZENAR_NOMES, STRING_TO_FORMAT, 0);}//Inserindo os nomes e nнveis dos que sгo procurados na string ARMAZENAR_NOMES.
        }
    }
    //Caso nгo tenha procurados, o cуdigo para aqui:
    if (QUANTIA_DE_PROCURADOS == 0){SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[SERIVDOR] {FFFFFF}Nгo hб nenhum jogador na lista de procurados!"); return 0;}
    //Caso exista algum procurado irб ser mostrado na lista abaixo:
    ShowPlayerDialog(playerid, 101, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de procurados", ARMAZENAR_NOMES, "OK", "");
    return 1;
}
Observaзгo: ZCMD(caso for) nгo precisa de #pragma unused params.



Re: Comando bugado - rafa3dify - 14.10.2011

Obrigado a todos que mim ajudaram. Acabei usando o comando do Shelby e funcionou perfeitamente. Obrigado