cmd(procurados, playerid, params[])
{
#pragma unused params //Nгo estamos usando parametros no comando, por isso o pragma.
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(suspeito[i] == 1)
{
GetPlayerName(playerid,suspeito,sizeof(suspeito));
format(Texto454, sizeof(Texto454), "Nome: %s Nivel [%i] ", nome, GetPlayerWantedLevel(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 101, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de procurados", Texto454, "OK", "");
strdel(Texto454, 0, sizeof(Texto454)); //Deletarб os dados da string pra que ela possa ser reutilizada e evitando um 'bug' que repete as mensagens.
return 1;
}else SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[SERIVDOR] {FFFFFF}Nгo hб nenhum jogador na lista de procurados!");
}
}
return 1;
}
Esse 'nome' provavelmente ele possui uma stock global ou algo do tipo.
E o problema deve ser nesse GetPlayerWantedLevel(playerid). Troque o (playerid) para (i) e teste. |
LOL й mesmo.
Entгo no caso nгo seria esse 'nome' e sim 'suspeito'. Mas o interessante й que na primeira vez que usa o comando ele funciona e na segunda vez nгo funciona, segundo o autor do tуpico (primeira linha). |
talvez porque ele tenha testado nele mesmo... Do jeito que estб ai, eu acho muito dificil funcionar testando com outra pessoa, 'nome' deve ser apenas a string com [MAX_PLAYER_NAME];,
@Tуpico verifique e volte aqui para informar se deu certo porfavor amigo. '-' |
cmd(procurados, playerid, params[])
{
new
QUANTIA_DE_PROCURADOS,
ARMAZENAR_NOMES[1024];// Valor alto porque nгo sei quantos jogadores estгo sendo procurados.
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(suspeito[i] == 1){QUANTIA_DE_PROCURADOS++;
new
NOME_DO_SUSPEITO[MAX_PLAYER_NAME],
STRING_TO_FORMAT[128];
GetPlayerName(playerid,NOME_DO_SUSPEITO,sizeof(NOME_DO_SUSPEITO));
format(STRING_TO_FORMAT, sizeof(STRING_TO_FORMAT), "Nome: %s Nivel [%i]\n", NOME_DO_SUSPEITO, GetPlayerWantedLevel(i));
strins(ARMAZENAR_NOMES, STRING_TO_FORMAT, 0);}//Inserindo os nomes e nнveis dos que sгo procurados na string ARMAZENAR_NOMES.
}
}
//Caso nгo tenha procurados, o cуdigo para aqui:
if (QUANTIA_DE_PROCURADOS == 0){SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"[SERIVDOR] {FFFFFF}Nгo hб nenhum jogador na lista de procurados!"); return 0;}
//Caso exista algum procurado irб ser mostrado na lista abaixo:
ShowPlayerDialog(playerid, 101, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de procurados", ARMAZENAR_NOMES, "OK", "");
return 1;
}