20.09.2011, 11:26
O 3 sгo os pedaзos que ela irб armazenar:
Se vocк estiver falando da UsePlayerPedAnims();, todos os jogadores andarгo do mesmo modo, nгo й possнvel separar.
Vocк pode optar por usar ApplyPlayerAnimation, mas nгo й muito aconselhбvel, pois pode haver desync devido a ping, etc...
Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] = { // ... {2426.0017,-1230.0343,24.9293} };
Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][4] = { // ... {2426.0017,-1230.0343,24.9293,132.5741} };
Quote:
Originally Posted by Richardstn
queria saber como que faзo sу pro time dos zombies terem a animaзгo de correr lerda tipo andando normal ele parece um bobaгo quando uso o comando /humano [id] ele continua com o andando retardado
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Vocк pode optar por usar ApplyPlayerAnimation, mas nгo й muito aconselhбvel, pois pode haver desync devido a ping, etc...