19.09.2011, 23:31
Quote:
Olha. O pawn aceita 3 tipos de base de numeros. Base 10, ou decimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Base 2, ou binбrio: 0 1 e base 15, ou hexadecimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F. Ou seja, nгo importa o formato do nъmero. Ele continua sendo o mesmo. Sobre as funзхes, sу vendo na wiki mesmo. Eu nao entendi direito o que vocк quer... |
Bom eu quero carregar os numeros que ficam nos arquivos, que sгo as cores, porque quando eu inicio o servidor nгo carrega as cores.
o codigo que uso para carregar й o seguinte:
pawn Код:
BaseInfo[gz][GangDona] = dini_Int(Arquivo,"GangDona");
BaseInfo[gz][Valor] = dini_Int(Arquivo,"Valor");
BaseInfo[gz][Cor] = dini_Int(Arquivo,"Cor");
BaseInfo[gz][Valor] = o preзo da base (carrega corretamente)
BaseInfo[gz][Cor] = a cor da gang dona da base (nгo esta carregando a cor)
Bom й isso, a cor nгo carrega :S