Salvamento da cor da GangZona
#6

Quote:

Olha. O pawn aceita 3 tipos de base de numeros.

Base 10, ou decimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Base 2, ou binбrio: 0 1

e base 15, ou hexadecimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F.

Ou seja, nгo importa o formato do nъmero. Ele continua sendo o mesmo.

Sobre as funзхes, sу vendo na wiki mesmo. Eu nao entendi direito o que vocк quer...

Primeiramente obrigado pelas respostas
Bom eu quero carregar os numeros que ficam nos arquivos, que sгo as cores, porque quando eu inicio o servidor nгo carrega as cores.
o codigo que uso para carregar й o seguinte:

pawn Код:
BaseInfo[gz][GangDona] = dini_Int(Arquivo,"GangDona");
BaseInfo[gz][Valor] = dini_Int(Arquivo,"Valor");
BaseInfo[gz][Cor] = dini_Int(Arquivo,"Cor");
BaseInfo[gz][GangDona] = a gang dona da base (carrega corretamente)
BaseInfo[gz][Valor] = o preзo da base (carrega corretamente)
BaseInfo[gz][Cor] = a cor da gang dona da base (nгo esta carregando a cor)

Bom й isso, a cor nгo carrega :S
Reply


Messages In This Thread
Salvamento da cor da GangZona - by gR92 - 19.09.2011, 23:10
Re: Salvamento da cor da GangZona - by steki. - 19.09.2011, 23:10
Re: Salvamento da cor da GangZona - by gR92 - 19.09.2011, 23:16
Re: Salvamento da cor da GangZona - by Joao_VS - 19.09.2011, 23:18
Re: Salvamento da cor da GangZona - by steki. - 19.09.2011, 23:19
Re: Salvamento da cor da GangZona - by gR92 - 19.09.2011, 23:31

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)