Salvamento da cor da GangZona -
gR92 - 19.09.2011
bom, to tentando salvar a cor das bases quando a gang compra a mesma,mas nгo ta salvando corretamente,salva apenas numeros "12134121"..etc
alguem pode me ajudar a resolver isso?
obs: para salvar a cor eu pego da funзгo GetPlayerColor, uso o dini para salvamento.
abrass
Re: Salvamento da cor da GangZona -
steki. - 19.09.2011
Isso й a cor, amigгo. Й que HEX й base 15.
Re: Salvamento da cor da GangZona -
gR92 - 19.09.2011
intendi, mas na hora de carregar,a base fica sem ganzona,ou melhor sem cor.
teria algunha funзгo para carregar esses numeros?
Re: Salvamento da cor da GangZona -
Joao_VS - 19.09.2011
Tem certeza de que estб usando o DINI corretamente, e outra, quando tem um GMX ou o servidor й reiniciado й padrзao as gangzones voltarem ao normal a nгo ser que vocк crie uma fuзao para que elas sejam carregadas.
Re: Salvamento da cor da GangZona -
steki. - 19.09.2011
Olha. O pawn aceita 3 tipos de base de numeros.
Base 10, ou decimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Base 2, ou binбrio: 0 1
e base 15, ou hexadecimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F.
Ou seja, nгo importa o formato do nъmero. Ele continua sendo o mesmo.
Sobre as funзхes, sу vendo na wiki mesmo. Eu nao entendi direito o que vocк quer...
Re: Salvamento da cor da GangZona -
gR92 - 19.09.2011
Quote:
Olha. O pawn aceita 3 tipos de base de numeros.
Base 10, ou decimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Base 2, ou binбrio: 0 1
e base 15, ou hexadecimal: 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F.
Ou seja, nгo importa o formato do nъmero. Ele continua sendo o mesmo.
Sobre as funзхes, sу vendo na wiki mesmo. Eu nao entendi direito o que vocк quer...
|
Primeiramente obrigado pelas respostas
Bom eu quero carregar os numeros que ficam nos arquivos, que sгo as cores, porque quando eu inicio o servidor nгo carrega as cores.
o codigo que uso para carregar й o seguinte:
pawn Код:
BaseInfo[gz][GangDona] = dini_Int(Arquivo,"GangDona");
BaseInfo[gz][Valor] = dini_Int(Arquivo,"Valor");
BaseInfo[gz][Cor] = dini_Int(Arquivo,"Cor");
BaseInfo[gz][GangDona] = a gang dona da base (carrega corretamente)
BaseInfo[gz][Valor] = o preзo da base (carrega corretamente)
BaseInfo[gz][Cor] = a cor da gang dona da base (nгo esta carregando a cor)
Bom й isso, a cor nгo carrega :S