31.08.2011, 10:23
Olб editei e fiz para vocк, eu nгo testei, mas compilei e veio sem erros, caso tenha bug avise (:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2
//arrays
new id;
//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Contagem xD '-'");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
CMD:sim(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador aceitou a contagem...");
SendClientMessage(id,-1,"Vocк aceitou a contagem...");
SetTimer("Count3",5000,0);
return true;
}
CMD:nao(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador recusou a contagem...");
SendClientMessage(id,-1,"Vocк recusou a contagem...");
return true;
}
CMD:count(playerid, params[])
{
new Str[128];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
format(Str, sizeof(Str),"O jogador % enviou uma contagem , use /sim ou /nao vocк tem 5 segundos para responder...",nome);
SendClientMessage(id,-1,Str);
return true;
}
public Count3(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
SetTimer("Count2",1000,0);
return 1;
}
public Count2(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
SetTimer("CountGo",1000,0);
return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
return 1;
}