[AJUDA]Comandos /abastecercarro [id] /reparar[id]
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abastecercarro", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || !PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й mecanico!");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /abastecercarro [id] [preco]");
                return 1;
            }
            new playa;
            new money;
            playa = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            money = strval(tmp);
            if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; }
            if(IsPlayerConnected(playa))
            {
                if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa))
                    {
                        if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nao posso fazer isso!"); return 1; }
                        GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para re-abastecer o carro dele(a) por R$%d .",giveplayer,money);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer re-abastecer seu carro por R$%d, (Digite /aceitar abastecimento) para aceitar.",sendername,money);
                        SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        RefillOffer[playa] = playerid;
                        RefillPrice[playa] = money;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Player nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro.");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Jogador offline.");
            }
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/reparar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || !PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й mecanico!");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /reparar [id] [preco]");
                return 1;
            }
            new playa;
            new money;
            playa = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            money = strval(tmp);
            if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; }
            if(IsPlayerConnected(playa))
            {
                if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa))
                    {
                        if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Nгo posso fazer isso!"); return 1; }
                        GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para concertar seu carro por R$%d .",giveplayer,money);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer reparar seu carro por R$%d, (Digite /aceitar reparo) para aceitar.",sendername,money);
                        SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        RepairOffer[playa] = playerid;
                        RepairPrice[playa] = money;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Este jogador nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro.");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta offline.");
            }
        }
        return 1;
    }
No comeзo do seu codigo vocк fez assim: SE o jogador for mecanico, send message vc nao eh mecanico...
Entгo altei pra SE O JOGADOR NAO FOR MECANICO com um ! testa aн
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)