} if(strcmp(cmd, "/abastecercarro", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й mecanico!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /abastecercarro [id] [preco]"); return 1; } new playa; new money; playa = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); money = strval(tmp); if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(playa)) { if(playa != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa)) { if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nao posso fazer isso!"); return 1; } GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para re-abastecer o carro dele(a) por R$%d .",giveplayer,money); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer re-abastecer seu carro por R$%d, (Digite /aceitar abastecimento) para aceitar.",sendername,money); SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string); RefillOffer[playa] = playerid; RefillPrice[playa] = money; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Player nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro."); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador offline."); } } return 1; } if(strcmp(cmd, "/reparar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й mecanico!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /reparar [id] [preco]"); return 1; } new playa; new money; playa = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); money = strval(tmp); if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(playa)) { if(playa != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa)) { if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo posso fazer isso!"); return 1; } GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para concertar seu carro por R$%d .",giveplayer,money); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer reparar seu carro por R$%d, (Digite /aceitar reparo) para aceitar.",sendername,money); SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string); RepairOffer[playa] = playerid; RepairPrice[playa] = money; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro."); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta offline."); } } return 1; }
if(strcmp(cmd, "/abastecercarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || !PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й mecanico!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /abastecercarro [id] [preco]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa))
{
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nao posso fazer isso!"); return 1; }
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para re-abastecer o carro dele(a) por R$%d .",giveplayer,money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer re-abastecer seu carro por R$%d, (Digite /aceitar abastecimento) para aceitar.",sendername,money);
SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
RefillOffer[playa] = playerid;
RefillPrice[playa] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Player nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro.");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador offline.");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/reparar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || !PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й mecanico!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /reparar [id] [preco]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa))
{
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo posso fazer isso!"); return 1; }
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para concertar seu carro por R$%d .",giveplayer,money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer reparar seu carro por R$%d, (Digite /aceitar reparo) para aceitar.",sendername,money);
SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
RepairOffer[playa] = playerid;
RepairPrice[playa] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro.");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta offline.");
}
}
return 1;
}
if(!PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || !PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
if(GetPlayerOrg(playerid) != 22)
stock GetPlayerOrg(playerid)
{
new org;
if(PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
{
org = PlayerInfo[playerid][pLider];
return org;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0)
{
org = PlayerInfo[playerid][pMembro];
return org;
}
return 0;
}
#define GetPlayerOrg(%0) PlayerInfo[%0][pMembro]
if(strcmp(cmd, "/abastecercarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й mecanico!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /abastecercarro [id] [preco]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa))
{
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nao posso fazer isso!"); return 1; }
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para re-abastecer o carro dele(a) por R$%d .",giveplayer,money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer re-abastecer seu carro por R$%d, (Digite /aceitar abastecimento) para aceitar.",sendername,money);
SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
RefillOffer[playa] = playerid;
RefillPrice[playa] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Player nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro.");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador offline.");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/reparar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й mecanico!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /reparar [id] [preco]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco minimo 1, preco maximo 99999!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, playa)&& IsPlayerInAnyVehicle(playa))
{
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo posso fazer isso!"); return 1; }
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu ao(a) %s para concertar seu carro por R$%d .",giveplayer,money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Mecanico %s quer reparar seu carro por R$%d, (Digite /aceitar reparo) para aceitar.",sendername,money);
SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
RepairOffer[playa] = playerid;
RepairPrice[playa] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador nao esta perto de Vocк ou nao esta no carro.");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta offline.");
}
}
return 1;
}
Tenho certeza que funcionara!
pawn Код:
|
Mano tentou fazer como eu falei ali em cima ? /\
@Edit Vc tem certeza que mecanico й uma org. e nгo uma prof secundaria ? Isso vбria de GM, mas se for uma prof secundбria pode ser esse o erro. |