12.07.2011, 03:34
(
Last edited by rjjj; 12/07/2011 at 06:13 AM.
)
Quote:
Ah rjjj, eu testei seu Anti-Caps, so que fico bugado, toda hora que digito:
EAE PESSOAL, ele aparece: EAE PESSOAl EAE PESSOal EAE PESSoal EAE PESsoal EAE PEssoal EAE Pessoal EAE pessoal EAe pessoal Eae pessoal eae pessoal Isso tudo aparece no xat, fica muito paia, por que quando tu vai dizer alguma coisa, ele tampa o xat tudo atй fazer a letra do cara ficar minusculo. |


Bem, o seu problema do /kick jб foi resolvido por feliperch

Quanto ao Anti CapsLock, arrumei pra vocк, basta colocar no seu OnPlayerText, o seguinte cуdigo:
pawn Code:
for(new x = 0, y = strlen(text); x != y; x++)
{
if(text[x] == '{' && text[x+7] == '}')
{
x += 7;
}
else
{
text[x] = tolower(text[x]);
}
}
SendPlayerMessageToAll(playerid, text);
Lembre-se de trocar todas os return 1; do seu OnPlayerText por return 0;

Se quiser formatar a mensagem, apenas troque o:
pawn Code:
SendPlayerMessageToAll(playerid, text);
Por:
pawn Code:
format(text,128, "Cor ou Qualquer coisa aqui. Mensagem: %s", text);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, text);
E fazer como o exemplo acima

Anti CapsLock = Testado e funcionando

E, quanto ao comando /pintar, como citei antes, o cуdigo que Shadoww postou estб correto (foi testado e funciona perfeitamente

Mas troquei a identaзгo do cуdigo para a "identaзгo do new.pwn"
Aqui estб, apenas coloque

pawn Code:
//No OnPlayerCommandText:
if(!strcmp("/pintar",cmdtext,true,7))
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo estб em nenhum veiculo.");
return 1;
}
ShowPlayerDialog(playerid, 171, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
return true;
}
//E por fim, no OnDialogResponse:
if(dialogid == 171)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 171, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
return 1;
}
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 126)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 171, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da primeira cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
return 1;
}
SetPVarInt(playerid, "Cor", strval(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid, 172, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
}
return true;
}
if(dialogid == 172)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 172, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
return 1;
}
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 126)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 172, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da segunda cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
return 1;
}
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid, "Cor"), strval(inputtext));
DeletePVar(playerid, "Cor");
}
return true;
}
Qualquer problema, releia novamente e siga todos os passos citados neste post

Espero ter ajudado
