stock iStrLower(sStr[])
{
iStrLoop(sStr,i) if (0x41 <= sStr[i] <= 0x5A) sStr[i] += 32;
return sStr;
}
SetTimerEx("CmdTimerOff",5000,false,"i",playerid);
if(GetPVarInt(playerid,"CMD")==1) return SendClientMessage(playerid, 0xAAAAAAAA, ".::[INFO] Sem flood nos comandos, Espere 5 segundos .!");
if(GetPVarInt(playerid,"CMD")==0)
{
SetPVarInt(playerid,"CMD",1);
}
new Flood[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[]) {
if(Flood[playerid] > gettime) return SendClientMessage(playerid,-1,"Sem flood");
Flood[playerid] = gettime() + 5;
return true;
}
E aew gente tudo bem? Eu fiz meu GM de Drift do 0, mais com a base do meu outro GM que eu tinha editado, pois bem, eu queria o comando /pintar, so que bem explicativo, se quiser nгo precisa passar o comando inteiro, mais no caso, explicar como colocar novas cores por dialog, Obrigado!
|
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/pintar", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo estб em nenhum veiculo.");
ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 49)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da primeira cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid, "Cor", strval(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == 50)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da segunda cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid, "Cor"), strval(inputtext));
DeletePVar(playerid, "Cor");
}
}
return 1;
}
Mais outra dъvida ou pedido, e que queria que quando algum admin kickava ou bania a pessoa, a skin da pessoa se teleportava, tipo sub mundo, so que sentado em algum lugar com a animaзгo /lay, vou ver se acho uma print pra ver como eu quero ok?
|
PHP Code:
|
new Flood[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
if(Flood[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid,-1,"Sem flood");
// COMANDOS
Flood[playerid] = gettime() + 5;
return true;
}
new Flood[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
if(Flood[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid,-1,"Sem flood");
Flood[playerid] = gettime() + 5;
// COMANDOS
return false;
}
Flood[playerid] = gettime() + 5;
public OnPlayerText(playerid,text[]) {
new str[128],n[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,n,sizeof(n));
format(str,sizeof(str),"%s: {FFFFF}%s",n,StrLower(text));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),StrLower(text));
return false;
}
stock StrLower(sStr[]) // Drakins
{
for(new i = 0; sStr[i]; i++)
{
if (!(0x41 <= sStr[i] <= 0x5A)) continue;
sStr[i] += 32;
}
return sStr;
}
Ahhhhhhhhhhh Socorro, eu nгo consigo colocar o ANTI-CAPS, por favor me ajudem, me falem a onde colocar e talz, preciso urgente FUU
|
for(new x,y=strlen(text); x!=y; x++) text[x]=tolower(text[x]),SendPlayerMessageToAll(playerid,text);
C:\Documents and Settings\:O\Meus documentos\SaN aNdReAs EdItIoN\SERVIDOR [ SA ]\[DrF]Drift[BR]\gamemodes\[DrF].pwn(1351) : error 017: undefined symbol "text"
C:\Documents and Settings\:O\Meus documentos\SaN aNdReAs EdItIoN\SERVIDOR [ SA ]\[DrF]Drift[BR]\gamemodes\[DrF].pwn(1351) : error 017: undefined symbol "text"
C:\Documents and Settings\:O\Meus documentos\SaN aNdReAs EdItIoN\SERVIDOR [ SA ]\[DrF]Drift[BR]\gamemodes\[DrF].pwn(1351) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\:O\Meus documentos\SaN aNdReAs EdItIoN\SERVIDOR [ SA ]\[DrF]Drift[BR]\gamemodes\[DrF].pwn(1351) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\:O\Meus documentos\SaN aNdReAs EdItIoN\SERVIDOR [ SA ]\[DrF]Drift[BR]\gamemodes\[DrF].pwn(1351) : fatal error 107: too many error messages on one line
for(new x,y=strlen(text); x!=y; x++) {text[x]=tolower(text[x]),SendPlayerMessageToAll(playerid,text);return 0;}
forward CmdTimerOff(playerid);
public CmdTimerOff(playerid)
{
return DeletePVar(playerid,"CMD");
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
SetTimerEx("CmdTimerOff",5000,false,"i",playerid);
if(GetPVarInt(playerid,"CMD")==1) return SendClientMessage(playerid, 0xAAAAAAAA, ".::[INFO] Sem flood nos comandos, Espere 5 segundos .!");
if(GetPVarInt(playerid,"CMD")==0)
{
SetPVarInt(playerid,"CMD",1);
}
rjjj, Desculpe, eu nгo vi direito, tu disse que era OnPlayerText eu confundi com OnPlayerCommandText, desculpe rsss sу por ter me ajudado, vai ganhar uma reputation e.e
Alguйm me ajuda no comando /pintar? |
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/pintar", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo estб em nenhum veiculo.");
ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
return true;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 49)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da primeira cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid, "Cor", strval(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == 50)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da segunda cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid, "Cor"), strval(inputtext));
DeletePVar(playerid, "Cor");
}
}
return 1;
}
Ok, aqui estб, apenas arrumei o cуdigo /pintar do Shadoww
![]() pawn Code:
Espero ter ajudado ![]() |
if(dialogid == 49)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da primeira cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid, "Cor", strval(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == 50)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da segunda cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid, "Cor"), strval(inputtext));
DeletePVar(playerid, "Cor");
}
}