11.07.2011, 17:33
Quote:
rjjj, Desculpe, eu nгo vi direito, tu disse que era OnPlayerText eu confundi com OnPlayerCommandText, desculpe rsss sу por ter me ajudado, vai ganhar uma reputation e.e
Alguйm me ajuda no comando /pintar? |

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/pintar", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo estб em nenhum veiculo.");
ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
return true;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 49)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da primeira cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 49, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da primeira cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid, "Cor", strval(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == 50)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Digite o ID da segunda cor:", "Enviar", "Cancelar");
if(0 > strval(inputtext) > 126) return ShowPlayerDialog(playerid, 50, DIALOG_STYLE_INPUT, "CORES", "Cor Invбlida.\nDigite o ID da segunda cor novamente:", "Enviar", "Cancelar");
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid, "Cor"), strval(inputtext));
DeletePVar(playerid, "Cor");
}
}
return 1;
}
Espero ter ajudado
