10.07.2011, 16:05
E aew gente tudo bem? Eu fiz meu GM de Drift do 0, mais com a base do meu outro GM que eu tinha editado, pois bem, eu queria o comando /pintar, so que bem explicativo, se quiser nгo precisa passar o comando inteiro, mais no caso, explicar como colocar novas cores por dialog, Obrigado!
Mais outra dъvida ou pedido, e que queria que quando algum admin kickava ou bania a pessoa, a skin da pessoa se teleportava, tipo sub mundo, so que sentado em algum lugar com a animaзгo /lay, vou ver se acho uma print pra ver como eu quero ok?
Obrigado б todos que me responderem !!!
Ahh e eu queria um comando anti-caps, eu vi na NET e no tуpico de ajuda que jб pediram, mais nгo consegui entender a onde eu coloco o cmd
Mais outra dъvida ou pedido, e que queria que quando algum admin kickava ou bania a pessoa, a skin da pessoa se teleportava, tipo sub mundo, so que sentado em algum lugar com a animaзгo /lay, vou ver se acho uma print pra ver como eu quero ok?
Obrigado б todos que me responderem !!!
Ahh e eu queria um comando anti-caps, eu vi na NET e no tуpico de ajuda que jб pediram, mais nгo consegui entender a onde eu coloco o cmd