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Originally Posted by Rodox_Mortein
Se vcs prestassem atenзгo no negocio em vez de criticar o cara vcs iam ver que a ideia й Tunar 1 carro em particular e nгo todos do servidor rsrs
Pelo Tutorial ! testado e aprovado !
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Mais se vc prestar atenзгo este codigo esta errado.
Sу irб adicionar nitro quando o veiculo
Respawnar
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
й bugado. Ele so finciona quando o veiculo
Respawna.
e ele colocou:
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Originally Posted by Were_Woofer
basta colocar isso em OnGamemodeInit
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++) { SetVehicleToRespawn(i); }
Isto fara com que quando o Servidor for ligado os veнculos Spawnem , e apos os veнculos spawnares seus (Tunnings) Entraram em funcionamento
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Ou seja: Aн o
public OnVehicleSpawn(vehicleid) irб funcionar e colocarб
TODOS OS VEICULOS COM OS DEVIDOS TUNNES.
Se este tutorial fosse apenas para
1 ele deveria ter colocado:
AddVehicleComponent(carrotunado,
1010);
no
public OnGameModeInit()
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Originally Posted by Rodox_Mortein
testado e aprovado !
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Pelo que vн, apenas
vocк e o
Hiuship aprovou este devido
Tutorial.
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Originally Posted by Were_Woofer
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++) { SetVehicleToRespawn(i); }
faz com que o veнculo spawne .. como as modificaзхes sу entram em funcionamento quando o veнculo spawnar com esse cуdigo o veнculo ira spawnar sempre que ligar o gamemode assim entraria as modificaзхes
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Errou de novo. O codigo acima faz com que
todos veiculos
respawnem ao
spawnarem porque esta no
public OnGameModeInit().
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Originally Posted by Were_Woofer
Fiz tudo rapidex porque eu precisava sair .. qualquer erro me corrijam
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Nуs temos todos os direitos de
criticar e
corrigir ele, alem porque ele atй
pediu.