[Ajuda] SetTimer
#5

Irei dar um simples exemplo de cada um...

SetTimer:


pawn Код:
forward jC();

public OnGameModeInit()
{
   SetTimer( "jC", 60000, false );
   return true;
}

public jC()
{
   SendClientMessageToAll( /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
   return true;
}
Desde que o servidor й iniciado, de minuto a minuto manda mensagem para todos os joadores conectados.

SetTimerEx:

pawn Код:
forward jC( playerid );

public OnPlayerCommandText( playerid, cmdtext[] )
{
   if( !strcmp( cmdtext, "/gD", true ) )
   {
      SetTimerEx( "jC", 60000, true, "i", playerid );
      SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Comando com efeitos,aguarde..." );
      return true,
   }
   return false;
}

public jC( playerid )
{
   SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
   return true;
}
O mesmo de cima, mas em vez de ser para todos os jogadores conectados й apenas para o jogador que digitou o comando.
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[Ajuda] SetTimer - by Delete_ - 06.05.2011, 19:11
Re: [DUVIDA] SetTimer - by Josma_cmd - 06.05.2011, 19:12
Re: [DUVIDA] SetTimer - by Delete_ - 06.05.2011, 19:16
Re: [DUVIDA] SetTimer - by JonathanFeitosa - 06.05.2011, 19:16
Re: [DUVIDA] SetTimer - by The Knight - 06.05.2011, 19:34

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