06.05.2011, 19:34
Irei dar um simples exemplo de cada um...
Desde que o servidor й iniciado, de minuto a minuto manda mensagem para todos os joadores conectados.
O mesmo de cima, mas em vez de ser para todos os jogadores conectados й apenas para o jogador que digitou o comando.
SetTimer:
pawn Код:
forward jC();
public OnGameModeInit()
{
SetTimer( "jC", 60000, false );
return true;
}
public jC()
{
SendClientMessageToAll( /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
return true;
}
SetTimerEx:
pawn Код:
forward jC( playerid );
public OnPlayerCommandText( playerid, cmdtext[] )
{
if( !strcmp( cmdtext, "/gD", true ) )
{
SetTimerEx( "jC", 60000, true, "i", playerid );
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Comando com efeitos,aguarde..." );
return true,
}
return false;
}
public jC( playerid )
{
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
return true;
}