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[Ajuda] SetTimer - Printable Version

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[Ajuda] SetTimer - Delete_ - 06.05.2011

pra vcs deve ser uma duvida muito boba
mais eu sou muito noob em pawno
alguem pode me explicar qual a diferenзa do SetTimer pro SetTimeEX?


Re: [DUVIDA] SetTimer - Josma_cmd - 06.05.2011

SetTimerEx = para determinado player.
SetTimer = para todos players.

OBS: Deveria postar em Duvidas curtas =)


Re: [DUVIDA] SetTimer - Delete_ - 06.05.2011

hum...
vlw ae!!!


Re: [DUVIDA] SetTimer - JonathanFeitosa - 06.05.2011

Isso que o Josma Disse Estб Certo. Exemplo :

pawn Код:
if (strcmp("/SetTimerEx", cmdtext, true, 10) == 0)
{
  SetTimerEx("Exemplo", 5000, false, "i", playerid);
  return true;
}
pawn Код:
forward Exemplo(playerid);
public Exemplo(playerid)
{
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA ," Sу Vocк Viu.");
    return true;
}
Um Simples Exemplo de "Ex" acima.


Re: [DUVIDA] SetTimer - The Knight - 06.05.2011

Irei dar um simples exemplo de cada um...

SetTimer:


pawn Код:
forward jC();

public OnGameModeInit()
{
   SetTimer( "jC", 60000, false );
   return true;
}

public jC()
{
   SendClientMessageToAll( /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
   return true;
}
Desde que o servidor й iniciado, de minuto a minuto manda mensagem para todos os joadores conectados.

SetTimerEx:

pawn Код:
forward jC( playerid );

public OnPlayerCommandText( playerid, cmdtext[] )
{
   if( !strcmp( cmdtext, "/gD", true ) )
   {
      SetTimerEx( "jC", 60000, true, "i", playerid );
      SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Comando com efeitos,aguarde..." );
      return true,
   }
   return false;
}

public jC( playerid )
{
   SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
   return true;
}
O mesmo de cima, mas em vez de ser para todos os jogadores conectados й apenas para o jogador que digitou o comando.