[Ajuda] SetTimer - Printable Version
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[Ajuda] SetTimer -
Delete_ - 06.05.2011
pra vcs deve ser uma duvida muito boba
mais eu sou muito noob em pawno
alguem pode me explicar qual a diferenзa do SetTimer pro SetTimeEX?
Re: [DUVIDA] SetTimer -
Josma_cmd - 06.05.2011
SetTimerEx = para determinado player.
SetTimer = para todos players.
OBS: Deveria postar em Duvidas curtas =)
Re: [DUVIDA] SetTimer -
Delete_ - 06.05.2011
hum...
vlw ae!!!
Re: [DUVIDA] SetTimer -
JonathanFeitosa - 06.05.2011
Isso que o Josma Disse Estб Certo. Exemplo :
pawn Код:
if (strcmp("/SetTimerEx", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SetTimerEx("Exemplo", 5000, false, "i", playerid);
return true;
}
pawn Код:
forward Exemplo(playerid);
public Exemplo(playerid)
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA ," Sу Vocк Viu.");
return true;
}
Um Simples Exemplo de "Ex" acima.
Re: [DUVIDA] SetTimer -
The Knight - 06.05.2011
Irei dar um simples exemplo de cada um...
SetTimer:
pawn Код:
forward jC();
public OnGameModeInit()
{
SetTimer( "jC", 60000, false );
return true;
}
public jC()
{
SendClientMessageToAll( /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
return true;
}
Desde que o servidor й iniciado, de minuto a minuto manda mensagem para todos os joadores conectados.
SetTimerEx:
pawn Код:
forward jC( playerid );
public OnPlayerCommandText( playerid, cmdtext[] )
{
if( !strcmp( cmdtext, "/gD", true ) )
{
SetTimerEx( "jC", 60000, true, "i", playerid );
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Comando com efeitos,aguarde..." );
return true,
}
return false;
}
public jC( playerid )
{
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Passou 1 minuto" );
return true;
}
O mesmo de cima, mas em vez de ser para todos os jogadores conectados й apenas para o jogador que digitou o comando.