29.04.2011, 20:06
Vocк chegou a testar?
Me parece que й como vocк pediu
Seu new Counting parece usar o boolnear, mas vocк esqueceu de colocar bool antes de declarar a variбvel, ficando new bool:Counting; << automaticamente irб ganhar o valor false.
pawn Код:
new bool: iniciou = false;
/*Variбvel bool criada, identifica positivo ou negativo */
if(iniciou == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "A contagem jб foi iniciada");
/* Se iniciou for positivo irб mandar a mensagem que a contagem jб foi iniciada, caso contrario inicia normalmente */
if (num)
{
format(str, sizeof(str), "%i", num);
GameTextForAll(str, 1001, 4); //
iniciou = true;
}
else
{
GameTextForAll("~g~Go Go Go", 3000, 4); //VERDE
iniciou = false;
Counting = false;
}
/*Na contagem define que a variavel bool: iniciou й positiva, e quando acabar define que ela й negativa/*
Seu new Counting parece usar o boolnear, mas vocк esqueceu de colocar bool antes de declarar a variбvel, ficando new bool:Counting; << automaticamente irб ganhar o valor false.