#include <a_samp>
#define dcmd(%1,%2,%3) if ((strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) == 0) && ((((%3)[(%2) + 1] == 0) && (dcmd_%1(playerid, "")))||(((%3)[(%2) + 1] == 32) && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1
new Counting;
new bool: iniciou = false;
dcmd_count(playerid, params[])
{
if(iniciou == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "A contagem jб foi iniciada");
if (!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "Use: /Cont [Quantia]");
if (strlen(params) > 9) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, " A contagem sу pode ser feita atй 9");
if (!IsNumeric(params)) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "A [quantia] й a quantidade numйrica!");
if (strval(params) < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "A contagem nгo aceita Zero!");
if (Counting) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, " ");
Counting = true;
new ii = strval(params);
do
{
SetTimerEx("CountDown", (strval(params) - ii) * 1000, false, "i", ii);
ii --;
}
while (ii != -1);
SendClientMessage(playerid, 0xffe600ff, "*** Countdown brB ***"); //Amarelo
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
dcmd(count, 5, cmdtext);
return 0;
}
forward CountDown(num);
public CountDown(num)
{
new str[2];
if (num)
{
format(str, sizeof(str), "%i", num);
GameTextForAll(str, 1001, 4); //
iniciou = true;
}
else
{
GameTextForAll("~g~Go Go Go", 3000, 4); //VERDE
iniciou = false;
Counting = false;
}
}
IsNumeric(const string[]) //By [_brB_]Clan http://www.clanbrb.forumeiros.com ([_brB_]Sonic)
{
for (new i = 0, j = strlen(string); i < j; i++)
{
if (string[i] > '9' || string[i] < '0') return 0;
}
return 1;
}
#include <a_samp>
#define dcmd(%1,%2,%3) if ((strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) == 0) && ((((%3)[(%2) + 1] == 0) && (dcmd_%1(playerid, "")))||(((%3)[(%2) + 1] == 32) && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1
new Counting;
new bool:sougato;
dcmd_count(playerid, params[])
{
if(sougato == true) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "Jб estб contando!, espere terminar para comeзar outr!");
if (!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "Use: /Cont [Quantia]");
if (strlen(params) > 9) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, " A contagem sу pode ser feita atй 9");
if (!IsNumeric(params)) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "A [quantia] й a quantidade numйrica!");
if (strval(params) < 1) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, "A contagem nгo aceita Zero!");
if (Counting) return SendClientMessage(playerid, 0xafafafff, " ");
Counting = true;
new ii = strval(params);
do
{
SetTimerEx("CountDown", (strval(params) - ii) * 1000, false, "i", ii);
ii --;
}
while (ii != -1);
SendClientMessage(playerid, 0xffe600ff, "*** Countdown brB ***"); //Amarelo
sougato = true;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
dcmd(count, 5, cmdtext);
return 0;
}
forward CountDown(num);
public CountDown(num)
{
new str[2];
if (num)
{
format(str, sizeof(str), "%i", num);
GameTextForAll(str, 1001, 4); //
}
else
{
GameTextForAll("~g~Go Go Go", 3000, 4); //VERDE
Counting = false;
sougato == false;
}
}
IsNumeric(const string[]) //By [_brB_]Clan http://www.clanbrb.forumeiros.com ([_brB_]Sonic)
{
for (new i = 0, j = strlen(string); i < j; i++)
{
if (string[i] > '9' || string[i] < '0') return 0;
}
return 1;
}
new bool: iniciou = false;
/*Variбvel bool criada, identifica positivo ou negativo */
if(iniciou == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "A contagem jб foi iniciada");
/* Se iniciou for positivo irб mandar a mensagem que a contagem jб foi iniciada, caso contrario inicia normalmente */
if (num)
{
format(str, sizeof(str), "%i", num);
GameTextForAll(str, 1001, 4); //
iniciou = true;
}
else
{
GameTextForAll("~g~Go Go Go", 3000, 4); //VERDE
iniciou = false;
Counting = false;
}
/*Na contagem define que a variavel bool: iniciou й positiva, e quando acabar define que ela й negativa/*
Tem necessidade de criar 2 tуpicos sobre o mesmo assunto? |