05.03.2011, 11:05
Sim, atй aн tudo certo, agora vб fazendo com os outros IDs de Dialogs que voce usou no ShowPlayerDialog do dialogid 5000, assim por exemplo:
Agora vamos interpretar o cуdigo acima.
if(dialogid == 5000) vai checar se o dialog id que voce entrou й o 5000, e dentro das chaves { } desse if voce deverб colocar as funзхes do botгo etc.
Agora, voce concorda que o ShowPlayerDialog (fiz em azul no cуdigo acima) vai abrir outro dialogid (de ID 5001) ?
Acho que voce entendeu atй aн, tipo, й como se o dialogid 5001 fosse chamado (pela funзгo ShowPlayerDialog) dentro do dialogid 5000.
Se o dialogid 5001 foi chamado, a continuaзгo serб aqui:
Se nгo entendeu, leia de novo o que eu disse ou espere outro membro do fуrum para ajudб-lo 
Espero ter ajudado
Код:
if(dialogid == 5000) { if(response) //Respota: Botгo 1 "Ok" { if(listitem == 0)//Opзгo 1 { ShowPlayerDialog(playerid, 5001, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "O que й DM/DB?", "DM й matar sem motivos, vocк nгo deve matar alguem sem um bom motivo", "Avanзar", "Sair do Tuto"); } if(listitem == 1)//Opзгo 2 { ShowPlayerDialog(playerid, 5002, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Como ser um bom player", "Seja uma pessoa RP, nгo saia fazendo nada que vocк nгo faria na VIDA REAL", "Avanзar", "Sair do Tuto"); } } return 1; }
if(dialogid == 5000) vai checar se o dialog id que voce entrou й o 5000, e dentro das chaves { } desse if voce deverб colocar as funзхes do botгo etc.
Agora, voce concorda que o ShowPlayerDialog (fiz em azul no cуdigo acima) vai abrir outro dialogid (de ID 5001) ?
Acho que voce entendeu atй aн, tipo, й como se o dialogid 5001 fosse chamado (pela funзгo ShowPlayerDialog) dentro do dialogid 5000.
Se o dialogid 5001 foi chamado, a continuaзгo serб aqui:
Код:
if(dialogid == 5001) { if(response) //Respota: Botгo 1 "Ok" { if(listitem == 0)//Opзгo 1 { //Alguma coisa aqui } if(listitem == 1)//Opзгo 2 { //Alguma coisa aqui } } return 1; }

Espero ter ajudado
