08.02.2011, 00:28
Pensei que a dъvida era sу sobre a identificaзгo do tempo
Bom, fiz um cуdigo completo, qualquer coisa й sу adaptar o loop ao seu SetTimer:
Espero ter ajudado
Bom, fiz um cуdigo completo, qualquer coisa й sу adaptar o loop ao seu SetTimer:
pawn Код:
//No Topo do GM:
new bool:ChecouOManolo[MAX_PLAYERS];
new QueNooB[MAX_PLAYERS];
//No OnGameModeInit:
SetTimer("TensO", 1000, true);
//No Final do GM:
forward TensO();
public TensO()
{
for(new i;i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pJailed] > 0)
{
if(!ChecouOManolo[i])
{
QueNooB[i] = PlayerInfo[i][pJailed];
ChecouOManolo[i] = true;
}
TextDrawHideForPlayer(i, Textdraw0);
TextDrawHideForPlayer(i, Textdraw1);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
new tempostr[10];
format(tempostr, 5, "%i",QueNooB[i]);
TextDrawSetString(Textdraw1, tempostr);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1);
QueNooB[i] -= 1;
}
else{QueNooB[i] = 0;}
}
return 1;
}
Espero ter ajudado