23.01.2011, 12:53
Isto deve resolver o seu problema:
Espero ter ajudado
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Mortes[playerid]++;
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
}
else if(Gang[playerid] == Gang[killerid])
{
SendClientMessage(killerid, COR_CINZA, "Nгo mate pessoas do mesmo time que vocк! Vocк vai ficar preso atй morrer");
SetPlayerPos(killerid, 263.7945,77.4532,1001.0391);
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) -0);
GivePlayerMoney(killerid, -0);
Mortes[playerid]++;
}
else if(Gang[playerid] != Gang[killerid])
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
GivePlayerMoney(killerid, 10000);
Kills[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
return 1;
}
Espero ter ajudado
