06.01.2011, 21:49
Quote:
|
Brasil Play Twister 2.8
@EDIT Nao tem mais pra download por sorte eu tenho vou te passar por PM |
O comando /passarfita funcionou!
Agora sу falta o /sequestrar e o para salvar os banidos em uma pasta!
Eu to em outro PC, jaja vo pro meu, no Gm do gamer x tem o comando /amarrar mas ele ta bugado, o postar ele aqui pra ve se voces desbugam!
Aqui o code do meu /amarrar
Sу que quando digita ele in-game aparece: "Vocк nгo й dessa familia" toda vez aparece isso!
Code:
if(strcmp(cmd, "/amarrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa de Cargo 2 ou mais para amarrar as pessoas. !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /amarrar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб estб amarrado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode desamarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi amarrado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк amarrou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s amarra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de voce !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Esta Offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й desta familia !");
}
}
return 1;
}

