[AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN
#1

Queria pedir uma coisa, tipo quando eu do Ban em alguem sу da pra desbanir se reinicia o server porque nгo tem nenhuma pasta para contas banidas, todos os Banidos vao para o samp.ban
Eu peguei um comando de /desbanconta mas nгo sei como configura para desbanir a conta e tirar o nome do cara do samp.ban



Aqui o code do /desbanconta

Code:
if(strcmp(cmd,"/desbanconta",true)==0 || strcmp(cmd,"/unbannome",true)==0 || strcmp(cmd,"/desbannome",true)==0)
        {
 			if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
                {
                    if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
						{
      					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
         				return 1;
                        }
                    tmp = strtok(cmdtext,idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /nomedesban [NOME DO JOGADOR]");
                        return 1;
                        }
                        new arquivo[64];
                        format(arquivo, sizeof(arquivo), "BLG 1.0/samp.ban",tmp);
                        if(!dini_Exists(arquivo))
                        {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Nick nгo encontrado na base de dados");
                        return 1;
                        }
                        else
                        {
                                dini_Remove(arquivo);
                        }
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        {
                                format(string, 128, "ADM: %s desbaniu o Nick %s", sendername,tmp);
                                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                        }
                }
                return 1;
        }



E sobre comando que congelam o player

No meu GM os comando /imo - /algemar - /amarrar nгo estгo imobilizando/congelando o player!
Aqui os codigos deles:



/amarrar:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/amarrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de Rank 2 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /amarrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб amarrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode Amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi amarrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк amarrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s amarra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й desta familia !");
            }
        }
        return 1;
    }


/algemar:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /algemar [Id Do Jogador]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode algemar um policial !");
                            return 1;
                        }
                        if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador jб esta algemado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode algemar vocк mesmo!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "Vocк esta algemado pelo %s, atй а DP para nгo fugir.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "Vocк Algemou %s, atй а DP para ele nгo fugir.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "%s Algemou %s, Para ele nгo fugir.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~ALGEMADO", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                                PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 180;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador nгo em seu carro, ou nгo o seu Motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Aquele jogador nгo estб perto de vocк !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse jogador estб offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um PM / ROTAM / PF !");
            }
        }
        return 1;
    }


/imo:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/imo", true) ==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || IsAPre(playerid))
            {
                if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nao e possivel imobilizar de dentro do carro !");
                    return 1;
                }
                new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
                if(IsPlayerConnected(suspect))
                {
                    if(PlayerCuffed[suspect] > 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Suspeito Imobilizado !");
                        return 1;
                    }
                    if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 5)
                    {
                        if(gTeam[suspect] == 2)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao e da PM / P.F / PC / Exйrcito / FAB / Policia Rodoviaria !");
                            return 1;
                        }
                        if(IsPlayerInAnyVehicle(suspect))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O suspeito esta em um carro, faзa ele descer antes !");
                            return 1;
                        }
                        GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Voce foi imobilizado pelo %s por 20 segundos.", sendername);
                        SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Voce imobilizou o(a) %s por 20 segundos.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* %s Imobilizou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                        ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                        GameTextForPlayer(suspect, "~r~Imobilizado", 2500, 3);
                        TogglePlayerControllable(suspect, 0);
                        ApplyAnimation(suspect, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                        PlayerCuffed[suspect] = 1;
                        PlayerCuffedTime[suspect] = 20;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Ele nao esta perto de voce!");
                        return 1;
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao e da PM / ROTAM / PC / Exйrcito !");
            }
        }//not connected
        return 1;
    }
PORFAVOR ME AJUDEM!
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] Com o BANIMENTO! e o /amarrar (/amarrar quase resolvido) - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 15:40
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Domozinho - 06.01.2011, 15:51
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 15:55
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Macintosh - 06.01.2011, 17:13
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by roginho_97 - 06.01.2011, 17:24
Respuesta: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 17:37
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 17:45
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 17:48
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 18:03
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 18:08
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by bugvip - 06.01.2011, 18:28
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 18:54
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 19:02
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 19:07
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 20:00
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 20:11
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 20:17
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 20:27
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 20:35
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 21:09
Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 21:33
Re: Respuesta: Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 21:49
Respuesta: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by RodiauOUI - 06.01.2011, 22:26
Re: Respuesta: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 06.01.2011, 22:28
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 07.01.2011, 01:24
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Knife - 07.01.2011, 01:31
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 07.01.2011, 01:37
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Knife - 07.01.2011, 01:38
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 07.01.2011, 02:01
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Knife - 07.01.2011, 02:12
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Knife - 08.01.2011, 16:38
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 08.01.2011, 16:47
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Knife - 08.01.2011, 17:06
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 08.01.2011, 17:28
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Knife - 08.01.2011, 17:33
Re: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by Bruno Pereira - 08.01.2011, 17:54
Respuesta: [AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN - by [FeK]Gunner - 11.01.2011, 02:30

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)