Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid); Kick(playerid);
|
Novamente irei testar '-'
@EDIT
Nгo funcionou, quando pego a arma, a arma some, da o aviso e sou kickado. Mas quando volto eu permaneзo com a arma... Eu queria que ela sai-se do arquivo que fica armazenado a arma do player...
Que no caso й:
pawn Код:
#define WEAPON_FILE "armas.cfg"
Como salva a arma nesse arquivo?
A resposta \/
pawn Код:
stock SalvarArmas(playerid)
{
new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME], IDArma, Municao, stringarmas[128];
GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return DOF2_CreateFile(Arquivo);
for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, armas, IDArma, Municao);
format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
DOF2_SetInt(Arquivo, stringarmas, IDArma);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
Como elas sгo carregadas?
\/
pawn Код:
stock CarregarArma(playerid)
{
new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return 1;
for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
{
new stringarmas[10];
format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
new ArmaPlayer = DOF2_GetInt(Arquivo, stringarmas);
GivePlayerWeapon(playerid, ArmaPlayer, 99999);
}
return 1;
}
E fica assim no arquivo:
pawn Код:
Mercurio 0 0 0 0 0 0 0 38 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 11 0 0 0 0
Ajuda?