[AJUDA] Armas proibidas! -
Mercurio - 01.07.2012
Olб, necessito urgentemente de um cуdigo que kick quaisquer player que utilize armas proibidas...
Poderiam fazer uma base com as armas Minigun, Bazooka e Granada, por favor.
Sou muito grato *-*.
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
.FuneraL. - 01.07.2012
pawn Код:
//OnPlayerUpdate
new weaponid;
weaponid = GetPlayerWeapon(playerid);
if(weaponid == 35 || weaponid == 36 || weaponid == 37 || weaponid == 38 || weaponid == 39)
{
//Mensagem
Kick(playerid);
}
Sу adaptar ao seu Gamemode
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
Mercurio - 01.07.2012
Obrigado, irei testa-lo
@EDIT
Funfou...
Poderia me dizer, para que antes do kick como ele poderia ser desarmado, para quando ele logar nгo ser kickado novamente pela arma?
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
.FuneraL. - 01.07.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Obrigado, irei testa-lo
|
Observaзгo: Vocк pode adicionar mais ID's de Armas, Usando a mesma sequencia que eu coloquei ali, os ID's das Armas Aqui:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
Mercurio - 01.07.2012
Poderia me dizer, para que antes do kick como ele poderia ser desarmado, para quando ele logar nгo ser kickado novamente pela arma?
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
.FuneraL. - 01.07.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Poderia me dizer, para que antes do kick como ele poderia ser desarmado, para quando ele logar nгo ser kickado novamente pela arma?
|
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
Kick(playerid);
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
Mercurio - 01.07.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid); Kick(playerid);
|
Novamente irei testar '-'
@EDIT
Nгo funcionou, quando pego a arma, a arma some, da o aviso e sou kickado. Mas quando volto eu permaneзo com a arma... Eu queria que ela sai-se do arquivo que fica armazenado a arma do player...
Que no caso й:
pawn Код:
#define WEAPON_FILE "armas.cfg"
Como salva a arma nesse arquivo?
A resposta \/
pawn Код:
stock SalvarArmas(playerid)
{
new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME], IDArma, Municao, stringarmas[128];
GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return DOF2_CreateFile(Arquivo);
for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, armas, IDArma, Municao);
format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
DOF2_SetInt(Arquivo, stringarmas, IDArma);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
Como elas sгo carregadas?
\/
pawn Код:
stock CarregarArma(playerid)
{
new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return 1;
for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
{
new stringarmas[10];
format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
new ArmaPlayer = DOF2_GetInt(Arquivo, stringarmas);
GivePlayerWeapon(playerid, ArmaPlayer, 99999);
}
return 1;
}
E fica assim no arquivo:
pawn Код:
Mercurio 0 0 0 0 0 0 0 38 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 11 0 0 0 0
Ajuda?
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
.FuneraL. - 01.07.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Novamente irei testar '-'
@EDIT
Nгo funcionou, quando pego a arma, a arma some, da o aviso e sou kickado. Mas quando volto eu permaneзo com a arma... Eu queria que ela sai-se do arquivo que fica armazenado a arma do player...
Que no caso й:
pawn Код:
#define WEAPON_FILE "armas.cfg"
Como salva a arma nesse arquivo?
A resposta \/
pawn Код:
stock SalvarArmas(playerid) { new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME], IDArma, Municao, stringarmas[128]; GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME); format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer); if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return DOF2_CreateFile(Arquivo); for(new armas = 0; armas < 13; armas++) { GetPlayerWeaponData(playerid, armas, IDArma, Municao); format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas); DOF2_SetInt(Arquivo, stringarmas, IDArma); DOF2_SaveFile(); } return 1; }
Como elas sгo carregadas?
\/
pawn Код:
stock CarregarArma(playerid) { new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME); format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer); if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return 1; for(new armas = 0; armas < 13; armas++) { new stringarmas[10]; format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas); new ArmaPlayer = DOF2_GetInt(Arquivo, stringarmas); GivePlayerWeapon(playerid, ArmaPlayer, 99999); } return 1; }
E fica assim no arquivo:
pawn Код:
Mercurio 0 0 0 0 0 0 0 38 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 11 0 0 0 0
Ajuda?
|
Acho que Ficaria Assim na Funзгo:
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
DOF2_SaveFile();
Kick(playerid);
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
Mercurio - 01.07.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Acho que Ficaria Assim na Funзгo:
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid); DOF2_SaveFile(); Kick(playerid);
|
Ok irei testa-lo'
@EDIT
Nгo funcionou
Re: [AJUDA] Armas proibidas! -
Mercurio - 01.07.2012
Nгo funfou