[AJUDA] Faculdade

Olб, boa tarde

Gostaria de uma ajuda para aplicar em meu gamemode um sistema de faculdade, onde o jogador em um devido interior por 10 minutos adquiria 1 nivel de faculdade, e o jogador que conversasse neste interior tomaria 1 aviso de 3, e ao terceiro aviso o jogador seria expulso da faculdade e perderia 1 nivel de faculdade.

Gostaria que isso fosse salvo, e ao /logar o jogador continuasse com seu nivel de faculdade.

Grato.
Reply

O GM do higor tem esse sistema procura na HH www.homehots.net
Reply

Sim, eu ja vi, mais nгo consigo passar esse sistema pro meu gamemode, dai eu gostaria de fazer mais ou menos daquela forma, porme um pouco mais basico pra nгo dar muito trabalho...
Reply

Alguem pode me ajudar ?
Reply

Sem double
Use o Search e adapte alguns projetos.
Reply

Nгo sou um usuбrio avanзado, serб que o sr poderia ajudar eu retirar as partes de faculdade do homehost para adaptar em meu gamemode ? se nгo puder, por favor, nгo me xingue.
Reply

cara faz um Sistema, e bem simples.
pawn Код:
//No Topo
new LevelFaculdade[MAX_PLAYERS];//Aqui vai definir seu lvl de Faculdade

//Em OnPlayerCommandText
if (strcmp("/estudar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    LevelFaculdade[playeid]++;//Aqui adiciona 1 Level de Faculdade
        SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"parabens vocк ganhou um level de Faculdade");//Aqui Manda a Mensagem.
        return 1;
    }
Usa isso como Base e vai estudando.
Nгo precisa ser um Usuario avanзado para fazer isso !
Reply

faeldk, eu queria um sistema parecido com o [GM] PlayAdventure [RPG] que tem no www.homehost.com.

onde o jogador ganha 1 level de faculdade por ficar 10 minutos em um devido interior... e entгo eu iria fazer um textdraw mostrando o nivel de faculdade... e quando o jogador logasse novamente o seu nivel de faculdade continuasse de onde parou.
Reply

Quote:
Originally Posted by Adeiilson
Посмотреть сообщение
faeldk, eu queria um sistema parecido com o [GM] PlayAdventure [RPG] que tem no www.homehost.com.

onde o jogador ganha 1 level de faculdade por ficar 10 minutos em um devido interior... e entгo eu iria fazer um textdraw mostrando o nivel de faculdade... e quando o jogador logasse novamente o seu nivel de faculdade continuasse de onde parou.
Tipo entгo faz um Timer.

pawn Код:
//No Topo
new LevelFaculdade[MAX_PLAYERS];//Aqui vai definir seu lvl de Faculdade.
forward Estudando(playerid);//Aqui para nгo da nenhum Warning.

//Em OnPlayerCommandText.
if (strcmp("/estudar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
   SetTimer("Estudando",600000,false);//Aqui criarб um Timer de 10 Minutos para ele terminar os Estudos.
   TogglePlayerControllable(playerid,false);//Isso o deixarб Imovel.
   GameTextForPlayer(playerid,"~w~Estudando",600000,1);//Aqui a Mensagem na tela escrito:Estudando
        return 1;
    }

//No Final do GM.
public Estudando(playerid)
{
 LevelFaculdade[playeid]++;//Aqui adiciona 1 Level de Faculdade
 SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"parabens vocк ganhou um level de Faculdade");//Aqui Manda a Mensagem.
 TogglePlayerControllable(playerid,false);//Isso o deixarб movel novamente.
}
Reply

error 017: undefined symbol "playeid"

Linha: LevelFaculdade[playeid]++;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)