[AJUDA]MoveObject
#1

Iai Pessoal Estou Adicionando Uns Portхes No Meu GM Mas Estou Com Um Probleminha Chato Pra C@$$&7& No CreateObject Tem X Y Z XІ YІ ZІ Mas No MoveObject Nгo Hб Lugar Para Colocar As Segundas Coordenadas Que No Caso Seria O Angulo Acho Eu E Quando Buzino Para Abrir O Portгo Envez De Ele Abrir Para O Lado Ele Abre para Frente Meio Que "Empurrado" E para O Lado Como Era para Abrir isto Acontece pq A Parede и Meio Torta E Ele So Vai para o Lado mas Nгo Certo Porcauso Do Angulo Que Nгo Da De Colocar no MoveObject.

Podem Me Ajudar?
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#2

cara coloca o cod do portao que vai ajudar posta a linha do portao do creat que eu faзo um pra vc .
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#3

Tб OK

No Topo Do GM
pawn Код:
new PortaoFBI1;
forward FecharPortaoFBI1();
OnGameModeinit
pawn Код:
PortaoFBI1 = CreateObject(3055, 321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 0, 0, 324);
OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) && PlayerToPoint(15.0,playerid,321.4441,-1488.0322,24.6339))
    {
        if(Profissao[playerid] == 2 || Lider[playerid] == 2 && Cargo[playerid] >= 1)//Somente Para Policiais
        {
            MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0); //Aki Deveria Ter Mais Lugares Para Colocar Coordenadas
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Portao ~b~Aberto", 2000, 3);
            SetTimer("FecharPortaoFBI1",5000,false);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"ERRO: Somente Pessoal Autorizado Pode Abrir Este Portгo");
        }
    }
Fim Do GM
pawn Код:
public FecharPortaoFBI1()
{
    MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0);
    return 1;
}
O Portгo Esta Funcionando As Mil Maravilhas o Unico Problema Й Pq no MoveObject Falta Lugares para Colocar Coordenandas
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#4

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
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Tб OK

No Topo Do GM
pawn Код:
new PortaoFBI1;
forward FecharPortaoFBI1();
OnGameModeinit
pawn Код:
PortaoFBI1 = CreateObject(3055, 321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 0, 0, 324);
OnPlayerKeyStateChange
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) && PlayerToPoint(15.0,playerid,321.4441,-1488.0322,24.6339))
    {
        if(Profissao[playerid] == 2 || Lider[playerid] == 2 && Cargo[playerid] >= 1)//Somente Para Policiais
        {
            MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0); //Aki Deveria Ter Mais Lugares Para Colocar Coordenadas
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Portao ~b~Aberto", 2000, 3);
            SetTimer("FecharPortaoFBI1",5000,false);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"ERRO: Somente Pessoal Autorizado Pode Abrir Este Portгo");
        }
    }
Fim Do GM
pawn Код:
public FecharPortaoFBI1()
{
    MoveObject(PortaoFBI1,321.10604858398, -1488.263671875, 25.802240371704, 3.0);
    return 1;
}
O Portгo Esta Funcionando As Mil Maravilhas o Unico Problema Й Pq no MoveObject Falta Lugares para Colocar Coordenandas
tenta ai
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) && PlayerToPoint(15.0,playerid,321.4441,-1488.0322,24.6339))
    {
        if(Profissao[playerid] == 2 || Lider[playerid] == 2 && Cargo[playerid] >= 1)//Somente Para Policiais
        {
            MoveObject(PortaoFBI1, 321.10604858398, -1488.263671875, 15.802240371704, 3); //aqui ele move deixe o numero 3 й a velocidade em que vai abrir.
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Portao ~b~Aberto", 2000, 3);
            SetTimer("FecharPortaoFBI1",5000,false);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"ERRO: Somente Pessoal Autorizado Pode Abrir Este Portгo");
        }
    }
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#5

cara, MoveObecject, nao altera rotaзхes
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#6

Quote:
Originally Posted by BiieL
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cara, MoveObecject, nao altera rotaзхes
cara MoveObecject no meu para que o portao abrir tipo para baixo ou para cima tenho que altarar alguns numeros.
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#7

para cima e baixo eh o Z, jurava q estavam falando de rot
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#8

Sim eu sabia Que Para Subir Ou Descer tem que diminuir ou almentar no Z mas eu queria saber se tem como colocar a rotaзгo tambem por isso que ele vai torto fora da linha dele eu queria colocar para abrir para o lado que й o X para ficar mais real.

@EDIT

Sim biel eu tava falando de rotaзгo

й porcausa que nгo tem rotaзгo no moveobject que ele vai torto
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#9

eh, mas nao tem rotaзгo, no MoveObject
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#10

Mudar rotaзгo: Destrua e Faзa um Objeto que ficaria na localizaзгo final do objeto movido. Dpois, bota um settimer pra Destruir o novo objeto e criar outro objeto na pos. inicial.
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